Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Veja TUDO o que rolou durante o segundo Festival Todateen

Veja os momentos mais marcantes do Festival Todateen!

youtubers festival todateen
Foto: Luís Germano

FESTIVAL TODATEEN

A segunda edição do Festival Todateen chegou ao fim!

O evento rolou nesta sexta-feira (22) no Theatro NET, na Vila Olímpia, em São Paulo, e contou com muita diversão, risada, música e conversas do babado!

Os youtubers Nah Cardoso, Foquinha, Evelyn Regly, Camila Loures, Cacau Lemos e Igor Saringer deram um show no palco e levaram a plateia a loucura com suas palhaçadas. Luísa Sonza ficou responsável pelo som e foi simplesmente incrível! Confira os melhores momentos do Festival Todateen. <3

Café da manhã com muitos presentinhos

cacau lemos com a sacola de produtos embelezze

Foto: Luís Germano

O dia começou animado com muita diversão e empolgação para o festival. Os youtubers aproveitaram o lanche para abrir os presentes que ganharam da Embelezze, COC, Rádio Disney e Astral Cultural. Dá pra ver que o Igor e a Cacau amaram os mimos, né?

Igor saringer com a sacola do coc

Foto: Luís Germano

Muuuuitos livros!

evelyn regly autografando livros

Foto: Luís Germano

Alguns youtubers têm livros lançados pela Astral Cultural, e claro que eles aproveitaram o encontrinho e o momento relax para trocar autógrafos, né?

Salão de Beleza

youtubers no vmax

Foto: Luís Germano

Os youtubers fizeram a festa e ficaram ainda mais divos no salão Vimax do shopping Vila Olímpia. Lá eles se maquiaram, deram entrevista, fizeram o cabelo e conversaram com todo mundo!

Selfies na Abraccio

cacau lemos e foquinha

Foto: Luís Germano

Depois de ficar com cabelo de sereia, os youtubers mereciam comer no melhor restaurante, né? Eles amaram a comida do restaurante Abraccio, do shopping Vila Olímpia, e aproveitaram para tirar MUITAS selfies! Olha a cara de animadas da Foquinha, Cacau e Luísa!

luísa sonza, foquinha e cacau lemos tirando selfie

Foto: Luís Germano

Loucuras do cabelo

A Camila Loures chamou algumas fãs para o palco e elas tiveram que adivinhar as maiores loucuras que as suas youtubers favoritas já fizeram em seus cabelos. E o time da Evelyn ganhou!

Show da Luísa

luísa sonza show

Foto: Luís Germano

A Luísa Sonza representou como atração musical do festival! A youtuber cantou Projota, Justin Bieber, Ludmilla, Onze20, Luan Santana e muito mais coisa boa. Todo mundo amou o show da Luísa e ficou com um gostinho de quero ainda mais!

Plateia

youtubers festival todateen

Foto: Luís Germano

A plateia, sem dúvidas, foi a melhor parte de todo Festival! O pessoal estava animado e não parava de mandar amor para o palco.

Um dos momentos mais marcantes foi quando a Lu cantou algumas músicas do Projota e a plateia toda acendeu a lanterna do celular! E rolou MUITA selfie do palco com a plateia!

Nah Cardoso cantando!

nah cardoso selfie palco

Foto: Luís Germano

Você sabia que a Nah canta? Ela foi desafiada e cantou um trechinho de “Sorry”, do Justin Bieber, com a Luísa Sonza no palco e ela simplesmente arrasou!

Sonhos

O tema do festival foi “sonhos” e claro que a gente perguntou qual é o sonho de cada um dos nossos youtubers favoritos. Eles falaram sobre sonhos da adolescência, sonhos que já realizaram como youtubers, sonhos que ainda pretendem realizar e muitos outros. <3 Fofos!

Evelyn cantando!

youtubers no palco festival todateen

Foto: Luís Germano

A Foquinha desafiou a Evelyn a cantar no meio do festival e ela SUPER topou. A Evelyn chamou vários fãs para cantar e dançar com ela no palco e foi um babado só! Teve até ensaio para aprender a coreografia da música. #ÉTudoVaca!

Camarote dos youtubers

Um camarote só com youtubers e fãs? Claro que foi babado demais! A galera ficou superanimada com Aline Devecchi, Bruna Lima, Carol Santina, Dani Russo, Gabriela Freitas Dias, Lê Buenno, Leo Klein, Leonardo, Moya, Mari Vasconi, Mel Queiroz, Naiara Casa Grande, Pam Puertas, Paula Belotti, Sara Oliveira, Tammy Cezaretti e
Thalita Gama.

Meet and Greet

Depois do festival rolou um incrível Meet and Greet com todos os youtubers! Os fãs puderam ficar bem pertinho dos seus ídolos e tirar uma foto profissional com eles.

Esperamos você no próximo Festival Todateen!

Mais notícias para você