Fale conosco

O que vc está procurando?

Comportamento

Você abriria mão de tudo para viver um grande amor?

Você abriria mão de tudo para viver um grande amor?

Aline“Não, porque hoje em dia as coisas estão muito bagunçadas. Eu acho que não vale a pena abrir mãos dos meus pais, dos meus amigos e das coisas que eu mais gosto para viver um grande amor. Já pensou se todo esse amor acaba, como vou fazer para voltar atrás de tudo o que eu abri mão? É complicado, né?!”
Aline Beatriz

Thaila Santin“Jamais! Tem coisas muito mais importantes na vida do que um amor. Além disso, amores vem e vão, mas tem coisas que são pra sempre. Eu nunca largaria minha família, meus amigos, minha vida pra poder viver um amor!” Thailla

Fernanda Hellen“Acho que não vale muito a pena abrir mão de tudo o que se tem; abandonar o que é concreto, para se aventurar por um grande amor. Eu, já quis muito fazer isso, mas hoje faria isso, mesmo hoje com a minha vida estabilizada”
Fernanda

Shirley Danielle“Bom, depende. Se eu visse que a recíproca é verdadeira (porque não tem lógica só um lado fazer a sua parte) e tivesse total certeza de que ele me ama muito, acho que sim”
Shirley Danielle

Caroline Miranda“Não largaria tudo pra viver um grande amor porque, por mais intenso que fosse, poderia ser passageiro. Talvez eu me arrependesse mais tarde, mas prefiro me arrepender de não ter tentado do que de ter feito algo que não foi bom pra mim. Acho que dificilmente um grande amor dá certo, porque quando amamos ao extremo, damos mais valor à emoção e deixamos a razão de lado…”
Caroline Miranda

Patricia“Eu não abriria mão de tudo por um amor. Acho que na vida existem coisas que vem antes, como a família. Se eu abrir mão de tudo quem vai estar do meu lado quando o amor terminar? Família e amigos, para mim, são muito mais importante do que um cara de quem eu gosto. De que adianta eu estar feliz com uma pessoa se eu não tenho mais o ‘meu mundo’. Ninguém vive só de um amor, isso é impossível
Patricia Souza

Thalita Rech“Eu abriria mão de tudo pra viver um grande amor, desde que esse amor seja verdadeiro, sincero e leal. Que fosse por uma pessoa muito especial, que faça valer a pena porque, hoje em dia, a traição está cada vez mais presente na vida dos casais. Eu só não abriria mão dos meus sonhos, pois um verdadeiro amor respeita e aceita toda a necessidade do parceiro. Sendo assim, viveria um grande amor para a vida inteira”
Thalita Rech

Talita Daiane“Não, porque a felicidade não depende somente de um grande amor, isso é apenas uma área importante da nossa vida… Eu abriria mão de coisas que não fossem me prejudicar porque, querendo ou não, a gente sempre sede em algumas coisas só pra ver a felicidade do outro, mas jamais deixaria verdadeiros amigos, família, igreja e outras coisas que já fazem parte de mim”
Talita Daiane

1 Comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você