Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Harry Styles seria o motivo do One Direction ainda não ter voltado. Entenda!

Mas ainda há esperanças, miga!

volta One Direction
Foto: Divulgação/Instagram

Quem, assim como nós, ainda sonha com a volta do One Direction? E, quando pensa nessa possibilidade, não consegue segurar as lágrimas de emoção? Imagina se esse desejo finalmente fosse se realizar e uma volta triunfal estivesse sendo preparada? Pois é! Existe real/oficial uma chance de que isso poderá acontecer.

Todo mundo sabe que os gatos estão fazendo o maior sucesso em suas carreiras solo. Mas, é claro que é impossível esquecer o quanto eles eram poderosos juntos. E, por isso, sempre são questionados sobre um possível retorno.

Em entrevista para o jornal The Sun, não poderia ter sido diferente. Louis Tomlinson, que está divulgando seu mais novo singleTwo of Us“, foi questionado sobre o assunto e surpreendeu a todas nós com sua resposta. ”Honestamente, eu serei o primeiro nome na folha da equipe, assinarei imediatamente, posso dizer. Dá pra sentir que temos uma responsabilidade de realmente voltar para essas pessoas”, revelou.

Resultado de imagem para one direction gif

Então será que vai ter mesmo a volta do One Direction?

Ficaram animadas, né? Mas calma que (infelizmente) não acaba aí. Louis também contou que, por mais que ele se sinta assim e a maior parte dos meninos também, um dos integrantes não está pronto para o retorno do grupo.

De acordo com ele, Harry Styles é o que está mais relutante e resistente com a ideia. Mas não se desespere porque ainda não é hora de desistir da possibilidade! Para Louis, o amigo deve mudar de ideia em breve e a volta do One Direction, assim como a dos Jonas Brothers, com certeza vai acontecer em algum momento.

Enquanto esperamos a volta do One Direction, bora relembrar alguns momentos do grupo

Bom, se ele falou, está falado, né? Agora é só continuar de dedos cruzados esperando para a volta do One Direction, que como Louis disse, uma hora ela chega! Gostaram da novidade?

Mais notícias para você

Música

'Meu Seriado Britânico' conta a história de uma fanfic da banda One Direction

Entretenimento

O cantor, que completa 30 anos nesta quinta-feira (1), está namorando desde junho de 2023

Celebs

Louis Tomlinson virá ao Brasil para apresentar a "Faith In The Future” em maio de 2024

Entretenimento

Cantor chocou web ao raspar o cabelo, na última semana