Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Whindersson Nunes pede dinheiro e comida a fãs após passar perrengue em aeroporto

Porque ninguém merece passar fome, né?

fãs de whindersson nunes
Foto: Reprodução

Os fãs de Whindersson Nunes foram “procurados” pelo astro por um motivo bem inusitado. O comediante passou por um baita de um perrengue em um aeroporto nos Estados Unidos e resolveu ir ao Instagram para pedir ajuda aos seus seguidores.

Fãs de Whindersson Nunes no aeroporto

Depois de ficar um tempo com a esposa Luisa Sonza no Caribe, o influenciador passou por uma situação bem chata no exterior e resolveu avisar aos fãs que estava com fome e sem dinheiro nenhum para comprar algo no aeroporto.

fãs de whindersson nunes

Aff, que casalzão – Foto: Reprodução/Instagram

“Galera, estou no aeroporto, sem dinheiro, sem cartão, meu voo é só daqui umas três horas e estou com tanta fome. E não tenho um dólar. Preciso de dólares, mas não tenho nem cinco dólares”. E foi aí que os fãs de Whindersson pediu aquele help. “Se tiver algum fã meu aqui nesse aeroporto, em Charlotte, aqui é portão D, me dá um sanduíche aqui. Meu voo é só 11 da noite, então qualquer coisa passa por aqui. Qualquer coisa a gente fica conversando”.

A explicação do comediante

Nunes, por fim, contou como veio a ficar sem nenhum money para comprar comida: “Minhas coisas estavam no diabo do bolso da calça, acordei de noite passando mal para vomitar, vomitei em cima da calça, peguei a calça pra lavar e esqueci de tirar tudo de dentro”.

Alguém já passou por alguma situação parecida? Nós esperamos que os fãs de Whindersson tenham conseguido ajudá-lo, né? Ninguém merece passar fome!

Agora, aproveite para ver alguns looks da esposa dele e cantora, Luísa Sonza

Mais notícias para você