Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Adrian Jean e MC Du Black estreiam parceria misturando R&B e funk

Crédito: Divulgação/Willys Araújo

É feat que vocês queriam? Então segura!

No primeiro minuto do dia 19 de novembro, o estadunidense Adrian Jean, conhecidíssimo por suas apostas no pop e R&B chega com uma mega parceria ao lado de MC Du Black, nome em destaque do funk nacional (oi, Gaiola É o Troco e Tudo Aconteceu!).

Misturando o estilo dos artistas, “TBT (Várias Como Você)” é um som com fortes inspirações do funk melody, pop e é claro, melodias inspiradas pelo R&B. Produzida pelo próprio Adrian, ao lado dos Los Brasileiros, responsáveis pela assinatura de grandes hits de Anitta, Luísa Sonza, Vitão e Jão.

Na letra, um tema super corriqueiro no trabalho dos cantores e no nosso cotidiano: relacionamentos complicados. Quem nunca, né?

Crédito: Divulgação/Caio Duran

À todateen, Adrian revelou detalhes do projeto e as inspirações. “É uma história muito pessoal, sobre um relacionamento cheio de idas e vindas, de um casal que está junto, depois termina, depois retoma, que quer muito, depois não se querem mais”, conta.

“E levanta uma questão: por que não podemos simplesmente ser felizes? Acho que muitas pessoas já passaram por isso e poderão se identificar com ‘TBT (Várias Como Você)’”, complementa.

Já MC Du Black também explica que tudo é uma história de amor. “Começa no passado através de uma paixão na adolescência e vai até a fase adulta”. A redação da tt teve acesso exclusivo ao hit e olha… tá babado!

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Adrian trabalha com músicos e equipes brasileiras. Fenômeno lá no TikTok, o cantor é um apaixonado pelo Brasil e já lançou parcerias com a Carol Biazin, Ebony e YOÚN, por exemplo.

Mais notícias para você

Música

O clipe de 'Bruxaria 3000' já tem data de estreia

Entretenimento

De Barbie a Besouro Azul, filmes que estão deixando os fãs ansiosos para assistir no cinema neste ano de 2023

Entretenimento

À todateen, o estadunidense Adrian Jean revelou 5 conselhos amorosos, aproveitando o lançamento de "Tender Kiss", sua nova música de trabalho

Entretenimento

Há mais de duas décadas, os fãs de “Fatal Fury” estão sem um novo título. No entanto, ao que tudo indica, esse “deserto” está...