Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Animais Fantásticos 3 será no Brasil, diz ator do filme

A ansiedade tá batendo forte!

Animais Fantásticos 3 será no Brasil, diz ator do filme
Foto: Reprodução/Filme

Eita, menina! Você está pronta para ver seus atores favoritos gravando em terras brasileiras? Pois parece que vai rolar: Animais Fantásticos 3 será no Brasil, diz ator do filme! Não tá entendendo nada? Calma, a gente explica!

Animais Fantásticos 3 será no Brasil

O ator Eddie Redmayne (Newt Scamander) e a própria autora dos livros, J.K Rowling já tinham adiantado que um dos filmes da franquia seria ambientado no Brasil, mais especificamente no Rio de Janeiro. Em novembro do ano passado, a escrito chegou até a trocar a imagem de seu Twitter por uma foto do Rio de Janeiro nos anos 1930. Na ocasião, J.K Rowling escreveu Rio de Janeiro errado (Rio da Janeiro) e brincou em seu Twitter: “Deveria saber escrever Rio de Janeiro após a quantidade de vezes que escrevi/digitei isso nos últimos meses”.

O spoiler de Dan Fogler

A revelação rolou em uma entrevista ao site Hey Guys: “Começamos (as filmagens) no outono. O filme será gigantesco. A razão que nos deram (para o atraso) é que o filme será maior que os dois primeiros juntos. Eles precisam de mais tempo de preparação e não queriam apressar nada. Posso dizer que vamos para o Brasil. Não sei muita coisa (risos). Receberei o roteiro mais próximo do início das filmagens”.

Reboot de Harry Potter

Giphy

E a boa notícia para os fãs de Harry Potter e Animais Fantásticos não para por aí:  Daniel Radcliffe acredita que a saga Harry Potter poderá ter um reboot no futuro! Olha o que ele disse em uma entrevista à TV Guide:  “Eu definitivamente acho que terá uma outra versão disso [Harry Potter] durante minha vida. Vai ser interessante de se ver. No momento, esses filmes tem como um verniz sagrado em cima, mas isso ficará desgastado em algum ponto… Só estou intrigado para ver quando vai acontecer”.

Se ele está intrigado, imagina a gente!

Mais notícias para você

Entretenimento

Te contamos tudo sobre a exposição de Harry Potter que está chegando em São Paulo

Cinema e TV

Descubra os segredos do primeiro filme do Universo mágico Harry Potter

Entretenimento

Evanna Lynch colocou o "love" em Luna Lovegood nos bastidores da saga "Harry Potter"

Entretenimento

Universo do nosso bruxinho favorito vai ganhar nova adaptação em breve