Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Anitta lança clipe de ‘Indecente’ ao vivo, direto de sua festa de aniversário

Solta o som que é pra me ver dançando!

indecente
Foto: Divulgação

“O aniversário é meu, mas o presente é de vocês”, avisou Anitta em seu perfil do Instagram, no último sábado (24), quando publicou um trecho de sua nova música, Indecente. De fato, a cantora não decepcionou as expectativas do fãs e trouxe um trabalho totalmente inovador.

A diva, que só completa os seus 25 aninhos na próxima sexta (30), resolveu antecipar as comemorações e promover uma festa babadeira em sua mansão na Barra da Tijuca. O evento rolou na noite dessa segunda (26), quando lançou, ao vivo, o seu novo funk em espanhol. Com uma batida bem chiclete, no estilo “Paradinha“, a canção

Coloca o vídeo em 1:03:53 e tente não sair bailando por aí ao som de “Indecente”

Preparação e muito Disco Glam

“A ideia foi dar de presente para os fãs a oportunidade de acompanharem o clipe em tempo real, direto da minha festa de aniversário! Estou muito feliz em poder dividir isso e abrir a minha casa para eles”, comenta.

Acredite se quiser, mas todo o vídeo de “Indecente” foi gravado dentro da casa de Anitta. Os cômodos ganharam vários cenários e decorações para serem gravados sem parar. A cena inicial, por exemplo, mostra uma parte da sala de estar da cantora!

“Foi uma emoção muito grande. Tudo podia acontecer! Se eu caísse ou escorregasse não teria como evitar que fosse ao ar! O babado acontecia ali na hora. Não tinha como dar truque nenhum”, revela. Afinal, esta foi a primeira vez que um clipe foi transmitido ao vivo no Brasil, sem cortes ou edições.

Com referência dos anos 70, a diva ainda convidou para se jogarem na dança com “Indecente” alguns familiares e amigos. Pabllo Vittar, Jojo Toddynho, Nego do Borel, David Brasil e Gabriel, o pensador marcaram presença no vídeo. No final, Anitta ainda dá um beijão no marido, o gato Thiago Magalhães.

Veja como foi a festa de aniversário da Anitta

Mais notícias para você

Entretenimento

Barbara Kolvek e Heather Brown foram professoras da cantora entre a terceira e quarta série

Entretenimento

Baile beneficente acontece no dia 6 de maio e nós já sabemos o tema

Entretenimento

Cantor pode ter inspirado faixas do lançamento de Taylor Swift, que chegou nesta sexta-feira (19)

Entretenimento

Cantor aparece na faixa-título de "The Tortured Poets Department", novo projeto da cantora