Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

“Anti-Herói”: Jão libera áudio da turnê nas plataformas digitais – e nós amamos!

Jão desbanca Luan Santana e é o melhor cantor no Prêmio Jovem Brasileiro
Jão desbanca Luan Santana e é o melhor cantor no Prêmio Jovem Brasileiro

Jão realmente não está deixando os fãs desamparados durante o período de isolamento social. Na madrugada desta terça-feira (28), o cantor liberou nas plataformas digitais os áudios registrados durante sua passagem pelo Tom Brasil, em São Paulo.

“A gente até fez um registro audiovisual da turnê Lobos no Circo Voador no começo de 2019. Tem sete músicas deste show no YouTube. Mas uma apresentação completa, uma coisa mais extensa, vai rolar desta vez. A gente gravou em novembro no Tom Brasil, em São Paulo, e estamos estudando como vai ser lançado”, revelou Jão, em janeiro, sobre os planos que agora se concretizaram.

Ouça:

O dono de Enquanto Me Beija já chegou a comentar que gosta de criar uma experiência especial para seus fãs durante os shows. Afinal, não é à toa que ele investe em uma superprodução para cada um deles.

“Gosto de criar uma experiência. O que mais ouço das pessoas é que, no show, elas se sentem um pouco fora da realidade, então é meio que isso: criar um universo em que saiam da realidade delas, mesmo que seja para entrar nelas mesmas, sabe? Escolha sua realidade: se quer lembrar ou quer esquecer, se quer sofrer ou se divertir. Dar essa abertura para as pessoas”, contou o artista ao Portal POPline.

Recentemente, Jão atendeu aos pedidos dos fãs e publicou também o vídeo oficial da turnê Anti-Herói, que está disponível no Youtube – e se nos cabe opinar, está de tirar o fôlego!

Assista:

Mais notícias para você

Entretenimento

Edição portuguesa do festival acontece em junho de 2024

Entretenimento

Apresentação será gratuita no Vale do Anhangabaú no dia 11 de dezembro

Entretenimento

Jão tem muito o que comemorar (assim como seus fãs)! Além da turnê de sucesso “PIRATA”, que vem percorrendo as principais cidades do Brasil,...

Entretenimento

Anitta, Jão, Marina Sena e mais artistas brasileiros aparecem nas listas de indicados ao Grammy Latino 2022; confira os destaques!