Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Any Gabrielly arrasa nos vocais em cover de “drivers license”, hit de Olivia Rodrigo

Any Gabrielly arrasa nos vocais em cover de "drivers license", hit de Olivia Rodrigo
Any Gabrielly arrasa nos vocais em cover de "drivers license", hit de Olivia Rodrigo

Que Any Gabrielly arrasa demais nos vocais, todas nós já sabemos. Mas nesta segunda-feira (11), a cantora fez questão de mostrar mais uma vez todo o seu talento ao fazer um cover de drivers license, single de estreia de Olivia Rodrigo que está bombando.

Pelos stories do Instagram, a integrante do Now United compartilhou um vídeo cantando o refrão da música da protagonista de High School Musical: The Musical: The Series. A faixa é super emocionante e Any deixou isso bem claro enquanto cantava sua versão do hit. Veja só o resultado:

Nós ficamos apaixonadas!

significados por trás de drivers license

Como você já leu por aqui, a garota que faz Gabriela em uma peça de High School Musical se envolveu romanticamente com o par do seriado, Joshua Bassett, o qual atua como Ricky e Troy. Entretanto, o ator tem sido visto frequentemente com Sabrina Carpenter. E, após a letra de Rodrigo sobre “o garoto que está com uma menina loira mais velha”, temos nossa confirmação do bapho.

Olivia quebrou a internet com seu lado emotivo da história, permitindo-se estar de coração partido, mas preferiu falar exatamente sobre esse processo de vulnerabilidade, e deixar as indiretas para lá. “Eu escrevi ‘drivers license’ há cerca de seis meses, depois de chorar com as canções de Gracie Abrams em meu carro por uma hora. Realmente capturou as complexidades de como eu estava me sentindo na época. Eu acho que é uma das primeiras canções já escritas que realmente fez isso. Essa é uma das minhas coisas favoritas sobre composição, como isso pode permitir que você pegue sentimentos realmente grandes e confusos e os transforme em algo simples, claro e bonito (esperançosamente). Isso faz com que tudo pareça menos assustador”, afirma Olivia em carta aos fãs.

“Estou muito grata por todos que me apoiaram nesta nova aventura. Eu me sinto a garota mais sortuda do mundo por fazer música e chamar isso de meu trabalho. Obrigada um milhão de vezes por ouvir. Realmente espero que vocês gostem! Enviando a vocês todo o amor do mundo!”, finaliza.

Relembre o clipe de drivers license, o qual alcançou mais de 14 milhões de visualizações em apenas quatro dias após sua estreia:

Mais notícias para você

Entretenimento

Cantora anunciou faixas inéditas do seu segundo álbum durante show no Estados Unidos

Celebs

Olivia Rodrigo apoia a The National Network of Abortion Funds, organização que trabalha para garantir o acesso ao aborto no EUA

Entretenimento

Cerimônia de premiação acontece no dia 4 de fevereiro (e nós te contamos tudo)

Entretenimento

Cantora participou de roda de conversa ao lado de Billie Eilish e outras compositoras