Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Any Gabrielly comenta morte de Kathlen Romeu: “Sensação de impotência”

Any Gabrielly comenta morte de Kathlen Romeu: "Sensação de impotência"
Any Gabrielly comenta morte de Kathlen Romeu: "Sensação de impotência" (Reprodução/ Instagram)

Na última terça-feira (8), Kathlen Romeu, de 24 anos, foi mais uma vítima da violência policial na Zona Norte do Rio de Janeiro. A mulher, que estava grávida de 4 meses, foi atingida por uma bala perdida durante um confronto entre policiais da UPP (Unidade da Polícia Pacificadora) e membros de uma facção conhecida como “Beco da 14”.

A indignação pelas redes sociais foi tamanha já que todos os dias vemos alguma “vítima de bala perdida” nos bairros mais pobres do país. Nesta quarta-feira (9), Any Gabrielly, quem representa o Brasil no Now United, foi ao seu Twitter mostrar sua revolta.

Esse tipo de coisa está tão normalizada que nem é grande coisa pra mídia. Nem é tão comentado assim. É só mais um. O tanto de gente que não sabe do que estou falando nos comentários… A sensação é de impotência no momento. Que angústia, sério”, escreveu após ter publicado o nome da vítima pouco antes.

Veja:

polêmica com a Farm

A marca de roupas “Farm” anunciou sua ideia para ajudar no caso e acabou causando ainda mais indignação.

Em suas redes, a marca se posicionou dizendo: “A partir de hoje, toda a venda feita no código de Kathlen – E957 – terá sua comissão revertida em apoio para sua família. Reforçando que nós também vamos apoiá-la de forma independente e paralela.  Sabemos que nada que fizermos poderá trazer Kath de volta mas nos comprometemos a acelerar ainda mais nossos processos de inclusão e equidade racial para transformar as cruéis estatísticas que levam vidas jovens negras como a de Kath a cada 23 minutos no nosso país.

As críticas vieram pelo fato de que a Farm é uma marca extremamente bem conceituada no mercado, com peças caríssimas e, logo, não precisaria se promover em cima da morte de uma mulher para conseguir lucrar ou ajudar sua família.

Mais notícias para você

Entretenimento

Grupo global volta ao Brasil neste sábado (19) e a Savannah Clarke conversou exclusivamente com a todateen sobre o show

Entretenimento

Cantor canadense é o terceiro a sair do grupo no último ano

Entretenimento

Vinda do cantor ao Brasil marcará última apresentação com o grupo

Vídeos

Tá chegando! Neste último sábado (5), os membros do Now United desembarcaram no Brasil e receberam uma recepção super calorosa dos fãs. Com doze...