Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Any Gabrielly dá pista sobre novo integrante do Now United

Any Gabrielly dá pista sobre novo integrante do Now United
Any Gabrielly dá pista sobre novo integrante do Now United

A gente ainda está começando a conhecer Nour Ardakani, a libanesa que entrou para o Now United como 16º membro, e já vamos conhecer mais um ou uma integrante! Não houve a divulgação de grandes detalhes sobre a novidade, mas o fato é que uma nova adição ao grupo está chegando. Para tornar tudo ainda mais misterioso, Any Gabrielly deu uma pista sobre o país da próxima pessoa a entrar para o grupo – e temos nossa aposta!

A informação de que um novo ou nova integrante se juntará ao NU veio na última terça-feira (17), e nessa quarta-feira (18), nossa brasileira, Any Gabrielly, deu a pista: a bandeira do país possui verde! Entretanto, existem cerca de 68 países com essa cor na bandeira. Qual seu palpite?

A nossa é a seguinte: Simon Fuller deixou escapar anteriormente que estava à procura de mais um integrante além da libanesa que acabou de chegar, e gostaria especificamente de alguém de Gana. Será que vem aí?

Mais notícias para você

Entretenimento

Grupo global volta ao Brasil neste sábado (19) e a Savannah Clarke conversou exclusivamente com a todateen sobre o show

Entretenimento

Cantor canadense é o terceiro a sair do grupo no último ano

Entretenimento

Vinda do cantor ao Brasil marcará última apresentação com o grupo

Vídeos

Tá chegando! Neste último sábado (5), os membros do Now United desembarcaram no Brasil e receberam uma recepção super calorosa dos fãs. Com doze...