Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

10 aplicativos para baixar nas férias e se divertir muito!

Vem saber os apps que não podem faltar nas suas férias!

Aplicativos para as férias
Foto: iStock

Férias = bastante tempo livre, né? E se você é dessas ligadas na tecnologia e não fica sem o celular ou tablet, tem que procurar algo diferente para fazer aí na sua telinha. Por isso, nós listamos dez aplicativos para as férias que vão deixá-las ainda mais legais!

apps-de-assistir-serie

Hora de baixar vários aplicativos para as férias!

Confira 10 aplicativos para as férias!

1. Skoob

Resultado de imagem para Skoob

Foto: Divulgação

Se você curte ler, esse é um dos aplicativos para as férias mais indispensáveis! Ele agrupa todos os livros que já leu, quer ler, abandonou… Dá para dar nota, escrever resenhas e ver o número de páginas que já leu. Perfeito para colocar a leitura em dia nas férias! O Skoob está disponível para Android e iOS.

2. Filmow

Imagem relacionada

Foto: Divulgação

Ele é na mesma pegada do primeiro, mas dedicado a filmes e séries. Com ele fica mais fácil saber o que já assistiu nas férias (e na vida), dar notas, comentar, ver o que o pessoal achou das produções e ainda acompanhar várias listas por tema. Ajuda super na hora de escolher o que assistir, seja sozinha ou com os amigos! Clique aqui para baixar no seu Android ou iOS.

3. Google Goggles

Resultado de imagem para Google Goggles

Foto: Divulgação

Se você vai viajar ou fazer um passeio cultural, o Google Gogges é o aplicativo obrigatório para baixar antes de sair de casa! Ele permite que você busque informações através de imagens. Por exemplo, se você for até um monumento histórico, pode tirar uma foto dele através do app e ele te dará todas as informações sobre a obra. Também tem para Android e iOS.

4. VSCO cam

Resultado de imagem para VSCO cam

Foto: Divulgação

O aplicativo queridinho de quem ama fotos promete deixar seus registros das férias ainda mais incríveis. Ah, os filtros são desenvolvidos por fotógrafos profissionais e ele ainda facilita na hora de mandar as imagens editadas para o Instagram. É só clicar para baixar no Android ou no iOS.

5. 1LINE

Resultado de imagem para 1LINE

Foto: Divulgação

É um joguinho que envolve lógica e promete te entreter por horas! Para passar de nível, você precisa conectar todos os pontos com um único toque na tela. A cada fase, a dificuldade vai aumentando e o seu cérebro vai sendo ainda mais exercitado. Jogue agora: Android ou iOS.

6. Sworkit 

Resultado de imagem para Sworkit 

Foto: Divulgação

Tá afim de começar a se exercitar e sair do sedentarismo nessas férias? O Sworkit é perfeito para você então! Ele passa diversos treinos e exercícios de acordo com o seu nível e gosto pelas atividades físicas. Tem treinos em vídeos com profissionais para alongamento, yoga, força, entre outros. E o melhor: existem séries bem fáceis e para fazer em casa mesmo. Ele também está disponível para Android ou iOS.

7. Cybercook

Resultado de imagem para Cybercook

Foto: Divulgação

Quer ver se manda bem na cozinha? O aplicativo reúne muitas receitas diferentes e algumas bem fáceis, viu? Aí, é colocar a mão na massa e fazer todo mundo experimentar suas comidas! Reúna a turma ou faça um almoço especial para a sua família nessas férias. Aposto que todo mundo vai amar! É só baixar para Android ou iOS.

8. Onde Ir Cidades

Resultado de imagem para Onde Ir Cidades

Foto: Divulgação

Mais um aplicativo mega útil em viagens! O Onde Ir te mostra quais estabelecimentos próximos oferecem o tipo de serviço que você precisa ou o melhor rolê do momento. Chega de dúvidas sobre o que fazer e onde ir! Baixe já no seu Android ou iOS.

9. Neko Atsume

Resultado de imagem para Neko Atsume

Foto: Divulgação

Esse jogo é mega fofo e viciante e um dos nossos aplicativos para as férias favoritos! Nele, os jogadores devem cuidar e colecionar gatinhos em seus quintais. Quanto mais coisinhas atraentes para gatos você compra para seu quintal, mais eles aparecem e dependendo do caso, algumas raças raras também. Você pode jogar no seu Android ou no iOS.

10. Duolingo

Resultado de imagem para Duolingo

Foto: Divulgação

As férias também são um ótimo momento para aprender coisas novas! E o Duolingo é um aplicativo que dá aulas bem interativas de diversas línguas. Escolha um idioma que tem vontade de dominar e se joga! Ele também pode ser baixando no Android e no iOS.

Curtiu as sugestões de aplicativos para as férias? Então não deixe de compartilhar com as amigas 🙂

Além dos aplicativos para as férias, veja algumas séries legais para começar a assistir nesses dias livres:

Texto: Maria Victória Mazza e Giovanna Castro

Mais notícias para você

Beleza

Não esqueça de cuidar do seu cabelo nas férias de verão

Beleza

A organização é indispensável na hora de arrumar sua mala para viagem

Comportamento

Ficar em casa nas férias pode ser super relaxante, mas, as vezes, esse relaxamento leva a gente ao tédio. Esse é o momento em...

Comportamento

Se inspire e escolha a melhor legenda para suas fotos