Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Após provocações, Gabriel Medina apaga tatuagem em homenagem a Letícia Bufoni

Após provocações, Gabriel Medina apaga tatuagem em homenagem a Letícia Bufoni
Após provocações, Gabriel Medina apaga tatuagem em homenagem a Letícia Bufoni (Reprodução)

Desde antes de começar as Olimpíadas, Gabriel Medina e a esposa, Yasmin Brunet, têm sido um grande assunto. Isso porque, inicialmente, Yasmin não pode viajar com o marido para Tóquio e fez inúmeros posts nas redes reclamando sobre a situação.

E a história ganhou tanta proporção que até a skatista Letícia Bufoni entrou na brincadeira e repostou um dos memes, com emojis de riso:

https://twitter.com/LeticiaBufoni/status/1421675024080019459

Depois disso, ela ainda acrescentou que era zoeira e escreveu “the zoeira never ends”, o que em tradução significa que a zoeira nunca acaba.

https://twitter.com/LeticiaBufoni/status/1421885657887113221

Mas parece que o casal não gostou da brincadeira, já que a própria Yasmin fez uma referência a essa frase dizendo que “a falta de respeito never ends”:

Por fim, Yasmin também postou uma foto do braço de Medina em que é possível ver que o surfista apagou a tatuagem que era um coração escrito “LB”, em homenagem a Letícia. Veja a comparação:

Reprodução

Mais notícias para você

Celebs

O cantor sertanejo Rodolffo contou uma história para lá de polêmica durante a festa desta sexta-feira (5) no Big Brother Brasil 2021. O brother...

Celebs

Recém casados na área? De acordo com o colunista Leo Dias, os pombinhos Gabriel Medina e Yasmin Brunet teriam resolvido dar o próximo passo...