Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Ariana Grande, Jimmy Fallon e Megan Thee Stallion incentivam prevenção contra Covid-19 em nova música

Crédito: Reprodução/YouTube

Mais uma parceria inusitada entrando para a lista de 2021! Ariana Grande, Jimmy Fallon e Megan Thee Stallion se reuniram para lançar o novo hit natalino “It Was a… (Masked Christmas)”. A iniciativa por trás da canção é ressaltar que a pandemia do coronavírus não chegou ao fim e os cuidados para prevenção ainda são muito necessários.

O vídeo reflete a celebração do Natal no ano passado, quando a situação da pandemia estava alarmante e a principal recomendação era ficar em casa. E como a gente sabe, esse isolamento foi muito difícil, já que a saudade das pessoas queridas era grande.

Agora, com o cenário mais sob controle, as reuniões familiares ficam mais flexibilizadas e os artistas fazem questão de incentivar todo mundo a ir tomar a vacina de imunização. Inclusive, o clipe mostra Ariana e Jimmy na fila para tomar a tão sonhada picadinha no braço.

Além das referências a aspectos da pandemia, o vídeo é recheado de elementos natalinos! O que não falta é neve, enfeites na árvore e gorro de Papai Noel!

Confira o clipe:

Mais notícias para você

Celebs

O acordo de divórcio de Ariana Grande com o ex-marido envolve valores milionários e patrimônios

Entretenimento

Álbum teria indiretas para o ex-marido da cantora, Dalton Gomez

Entretenimento

Vem entender essa briga que movimentou o mundo do rap nas últimas semanas

Entretenimento

Novas músicas da cantora chegam no dia 8 de março