Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Ariana Grande lançará duas faixas inéditas em nova versão de “Dangerous Women”

À meia-noite desta quinta-feira (20) todos poderão escutar “Step On Up” e “Jason‘s Song (Gave It Away)”.

Ariana Grande lançará duas faixas inéditas em nova versão de Dangerous Women
Ariana Grande lançará duas faixas inéditas em nova versão de Dangerous Women

Ariana Grande e Dalton Gomez se casaram neste final de semana. A informação, divulgada pela People e TMZ nesta segunda-feira (17), foi confirmada pela assessoria do casal. Entretanto, essa não é a única novidade! No primeiro minuto dessa quinta-feira (20), a cantora divulgará em todas as plataformas duas músicas inéditas no chamado “Dangerous Woman (Edited)”.

“Step On Up” e “Jason‘s Song (Gave It Away)”, já estão disponíveis na Austrália e visíveis no Spotify brasileiro, aguardando a meia-noite em nosso país para que as músicas sejam disponibilizadas.

Confira:

mais detalhes do casamento

“Foi pequeno e íntimo – menos de 20 pessoas. A sala era tão feliz e cheia de amor. O casal e as duas famílias não poderiam estar mais felizes”, declarou a equipe de comunicação. Agora, imprensa e fãs estão buscando detalhes da cerimônia – que não teve nenhuma foto divulgada. Nesta busca, descobriu-se que o noivo fez parte do processo de design da aliança.

Os anéis usados durante o “sim” em Montecito, Califórnia, segundo informações do E! News, foram desenvolvidos por Dalton Gomez e o joalheiro Jack Sollow. Aparentemente, a aliança é prata e repleta de diamantes por todo o arco.

A cerimônia para 20 pessoas após o noivado em dezembro de 2020 foi na “Porter House”, casa que Ariana Grande comprou de Ellen DeGeneres, confira aqui os detalhes da mansão!

Mais notícias para você

Celebs

O acordo de divórcio de Ariana Grande com o ex-marido envolve valores milionários e patrimônios

Entretenimento

Álbum teria indiretas para o ex-marido da cantora, Dalton Gomez

Entretenimento

Novas músicas da cantora chegam no dia 8 de março

Entretenimento

2023 passou a vassoura nos relacionamentos das celebs!