Fale conosco

O que vc está procurando?

Cinema e TV

Ashley Tisdale prefere que filha não veja “High School Musical”

Ashley Tisdale prefere que filha não veja "High School Musical"
Ashley Tisdale prefere que filha não veja "High School Musical"

Grávida de sete meses, Ashley Tisdale deu uma entrevista bem peculiar para a People. A atriz revelou ao site que não só evita assistir às produções em que trabalhou, como também prefere fazer mistério em relação ao seu passado na Disney para as novas gerações de sua família, incluindo a filha que chegará ao mundo em breve.

Uma maratona de “High School Musical” com a bebê não está nos planos da mãe, que prefere que o marido não veja seus filmes. “Pessoalmente, não assisto minhas próprias coisas. Além disso, meu marido quase não viu nada em que eu estou. Acho que acabei de mostrar a ele ‘High School Musical’ este ano, e estamos casados ​​há seis neste momento. E esse nem era o filme completo. Não sou alguém que gosta de assistir a mim mesma”, revelou a estrela, que atualmente possui 35 anos.

Entretanto, Ashley acrescentou que não vai proibir a menina de assistir. “Eu não vou ficar tipo, ‘Não assista’. Só não sei se isso é alguma coisa…”, explica Tisdale, que adiciona: “Estou completamente diferente. Parece uma vida diferente”.

No bate-papo, a atriz conta ainda que não havia mencionado sobre sua participação em “High School Musical” para a sobrinha, que descobriu sozinha o feito. “Minha sobrinha estava tipo: ‘Essa é minha tia?’ Sim, eu não me vejo vendo esses filmes com o minha filha. Isso simplesmente não é quem eu sou”.

Mais notícias para você

Celebs

Ashley Tisdale anunciou que está gravida de seu segundo filho

Entretenimento

Atriz completa 43 anos nessa segunda-feira (13)

Cinema e TV

Relembre as principais trilhas de High School Musical 15 anos após a última estreia

Entretenimento

Durante a D23, foram anunciadas novidades sobre a 4ª temporada de "High School Musical". Spoiler: pode incluir o elenco da trilogia original!