Fale conosco

O que vc está procurando?

BBB 20

BBB20: Guilherme revela que ainda não conversou com Bianca Andrade

BBB20: Guilherme revela que ainda não conversou com Bianca Andrade
BBB20: Guilherme revela que ainda não conversou com Bianca Andrade

Guilherme Napolitano, eliminado do BBB20 há algumas semanas, fez uma live em seu perfil no Instagram e deu algumas revelações sobre participantes do reality, como Bianca Andrade. O modelo afirmou que ainda não conversou com Boca Rosa fora do programa.

Durante a transmissão ao vivo, um seguidor questionou Gui sobre a química dele com Bianca. “Vamos falar de uma coisa inegável, que é a química entre você e Bianca. Tinha uma coisa ali…”, perguntou.

“Muita gente aqui fora viu dessa forma, mas ela foi a primeira pessoa a me dar abertura para eu ser amigo. Eu errei, sim, quando eu não soube dosar quando eu comecei a namorar a Gabi”, respondeu Guilherme, reforçando que busca ter uma amizade com a influenciadora fora do jogo.

“Ainda não falei com a Bianca. Respeito as entrevistas dela. Não quero ter inimizade com ninguém. Ela deu uma entrevista, e as pessoas acharam que eu não tinha gostado do que ela falou, mas eu entendo o lado dela. Aqui fora é outra coisa”, completou.

Guilherme ainda disse que permanece na torcida para Gabi Martins, que continua na casa. Ele afirmou que está com saudades da sister e não acha que ela está fazendo personagem. “A Gabi é uma pessoa que não gosta de ficar mal com ninguém. Ela fica com medo de magoar as pessoas. Não acho que ela está fazendo personagem. Não sinto isso, de verdade”, finalizou.

Mais notícias para você

Entretenimento

Depois de 12 anos, a influenciadora e empresária pretende abandonar as redes sociais para cuidar de sua saúde

Moda

A 5ª edição do MTV MIAW tomou conta das redes sociais e do Vibra Hall, em São Paulo, na noite desta terça-feira, 26. A...

Beleza

Criar e fazer uma empresa crescer não é nada fácil. Ainda mais com todas as barreiras relacionadas a falta de oportunidades e até mesmo...

Entretenimento

Se tem uma coisa que marcou o entretenimento nacional nos últimos tempos foi o Big Brother Brasil. O reality deu uma baita revigorada e...