Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

É hoje! Beijo de Mirela e Luca Tuber vai ao ar em As Aventuras de Poliana

Dia de glória para os que shippam Lurela!

É hoje! Beijo de Mirela e Luca Tuber vai ao ar em As Aventuras de Poliana
Fotos: Lourival Ribeiro/ Gabriel Cardoso - SBT.

Já diria Ludmilla, miga: É HOJE! Para os fãs da Lari Manoela e do João Gui, mas principalmente para os que shippam Lurela, hoje é um dia especial: tem o primeiro beijo de Mirela e Luca Tuber!

Como nós já falamos, a cena do beijo entre Mirela (Larissa Manoela) e Luca Tuber (João Guilherme) já foi gravada há alguns meses. Mas, no episódio dessa quinta (24) de As Aventuras de Poliana, ela finalmente irá ao ar.

O tão esperado primeiro beijo de Mirela e Luca Tuber vai rolar durante um ensaio de dança para a aula do professor Marcelo. Os dois começam a dançar e acabam se olhando fixamente por alguns segundos, então, decidem finalmente se beijar.

Porém, parece que o momento fofo dura pouco. Os dois serão interrompidos por Gabriela (Gracielly Junqueira), que estava filmando o ensaio e fica indignada, pois o beijo não estava no roteiro. Eita! Fogo no parquinho!

Beijo de Mirela e Luca Tuber

Beijo de Mirela e Luca Tuber

Fotos: Lourival Ribeiro/ Gabriel Cardoso – SBT

 

Beijo de Mirela e Luca Tuber

Fotos: Lourival Ribeiro/ Gabriel Cardoso – SBT

Atriz e ator profissionais fazem assim, né? Lari e João Gui já namoraram na vida real. Porém, colocaram o trabalho acima das questões pessoais e gravaram a cena numa boa. Afinal, não é pouca gente que está torcendo para ver o beijo de Mirela e Luca Tuber, né? Os dois já estão negando as aparências e disfarçando as evidências há algum tempo.

Será que esse casal de novela vai ficar sério? Ou será que ficará apenas em um beijo? Aguardamos cenas dos próximos capítulos…

Mais notícias para você

Celebs

A atriz se casou com André Luiz Frambach em dezembro

Cinema e TV

'As Aventuras de Poliana - O Filme' entrega diversos ensinamentos sobre amadurecimento e responsabilidades

Entretenimento

Atriz recentemente abriu o jogo sobre relação polêmica com Silvana Taques

Entretenimento

Aos 13 anos, o artista fala sobre visual e as novidades na carreira