Fale conosco

O que vc está procurando?

Comportamento

Cara Delevingne fala sobre término com Ashley Benson e pansexualidade

Divulgação

No mês que celebra a luta pelas causas LGBTQIA+, Cara Delevingne deu relatos sinceros sobre revelar ao mundo sua identificação com a pansexualidade. A entrevista com a revista Variety  também tratou um pouco sobre o término da modelo e a atriz Ashley Benson.

Cara iniciou falando que seu caminho para a sua própria aceitação envolveu se descartar de rótulos: “Eu mudo o tempo todo”, revelou Cara, que continuou: “Eu me sinto diferente o tempo todo. Alguns dias, me sinto mais feminina. Alguns dias, me sinto mais como um homem.”

Em 2018, a modelo falou abertamente sobre sua sexualidade e revelou ser pansexual, e durante esta entrevista, relembrou como se sentiu na época. “Eu nunca pensei que precisava sair [do ‘armário’]. Foi meio que tipo, ‘Esta é quem eu sou. Só para você saber’. Quando eu pude falar sobre minha sexualidade livremente, não estava mais escondendo nada e a pessoa que eu mais escondi era eu mesma.”

A atriz e modelo ainda falou sobre não querer incomodar sua família com a ‘revelação’, já que segundo ela, cresceu em “família inglesa antiquada e reprimida”.

“Eu usei a palavra ‘gay’ para descrever coisas o tempo todo. Todos me diziam: ‘Oh, meu Deus, imagine se apaixonar por uma mulher’, e eu seria: ‘Isso é nojento.’ Eu acho que isso veio do fato de que eu simplesmente não queria admitir quem eu era. Eu não queria incomodar minha família. Eu estava profundamente infeliz e deprimida. Quando você não aceita uma parte de si mesma ou se ama, é como se você não estivesse lá.”

Sobre como se identifica sexualmente, a britânica falou que realmente se ‘sente’ pansexual, já que não se apaixona por sexo, e sim pelas pessoas. “Acho que sempre vou permanecer pansexual. Sejá como for que alguém se identifica, seja ‘ele’, ‘ela’ ou ‘eles’, e é isso, sempre vou me apaixonar pela pessoa”.

Recentemente, Delevingne terminou com sua última namorada, a ex-estrela de ‘Pretty Little Liars‘, Ashley Benson. Por dois anos, elas foram o casal que os paparazzi seguiram por toda a cidade de Los Angeles. Cara se recusou a falar sobre o relacionamento em detalhes, mas reconheceu o preço que advém de namorar alguém tão publicamente.

“Sempre me senti mal por alguém com quem já estive em um relacionamento. É muito difícil manter a normalidade. Acho que é por isso que tenho tendência a manter minha vida privada muito mais privada agora, porque essa coisa pública pode realmente arruinar muitas coisas. ”

Mais notícias para você

Celebs

Estamos bem confusas, mas vamos lá: Jacob Elordi nunca confirmou um relacionamento com Zendaya, mas fotos de paparazzi do casal se beijando foram o...

Entretenimento

Lembra quando fãs especularam um possível romance de Kaia Gerber com Cole Sprouse (enquanto o término de Lili Reinhart não estava confirmado)? Parece que todos se...

Entretenimento

Segundo o E! News, mais um casal chegou ao fim nessa quarentena: Cara Delevingne e Ashley Benson. As duas, que estavam juntas desde 2018,...

Entretenimento

É muito estilo e beleza juntas