Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Kim Kardashian mostra rosto da terceira filha com Kanye West

Seu fofurômetro vai explodir!

Chicago West
Foto: Divulgação/Instagram

Depois do registro fofíssimo feito por Kylie Jenner para anunciar sua gravidez, chegou a vez de Kim Kardashian revelar o rostinho da sua filha caçula, Chicago West. Nessa segunda (26), a empresária compartilhou nas redes sociais a primeira foto da bebê e, óbvio, que seus seguidores piraram.

A pequena, cujo o nome é uma homenagem ao pai, Kanye West, nasceu no dia 15 de janeiro e, até então, não tinha sido mostrada ao público. “Baby Chicago”, foi a legenda escolhida pela diva para publicar a selfie com a baby usando um filtro de ursinho. Superfofo!

Olha só que fofura esse registro da Chicago West:

https://www.instagram.com/p/BfrP5WDFmWd/?taken-by=kimkardashian

A foto rendeu mais de 1 milhão de curtidas em menos de uma hora, além de diversos comentários carinhosos. Muitos fãs conseguiram encontrar semelhanças entre mãe e filha, principalmente com o cabelo escuro.

“Linda igual à mãe”, afirmou uma internauta. “Foto de criança é sempre um amor! Mas essa superou todas!”, brincou outra. Fala a verdade: tem como não amar esse bebê?

Quarto luxuoso

Você quer poder? Então vai adorar saber que o quarto da pequena Chicago West tem peças cheias de estilos, avaliadas no total de 46,8 mil dólares. Isso mesmo!

O cômodo conta com um berço de acrílico transparente da marca Nursery Works, uma poltrona e um pufe da marca Monte, um felpudo tapete da Calvin Klein e mais um berço da Jenny Walker com detalhes metálicos e acabamento oval. Um arraso!

E já que estamos falando nela, relembre um ensaio incrível que Kim fez com a filha mais velha, North:

Mais notícias para você

Celebs

Kim Kardashian era vizinha de Madonna durante a infância e tinha um tipo de parceria com a rainha do pop

Entretenimento

Forbes divulgou a lista de bilionários (e te contamos os principais nomes)

Entretenimento

Ex-Disney revelou que é CEO de uma empresa espacial nos Estados Unidos

Moda

Inpsire-se nos famosos e suas fantasias para comemorar o Halloween