Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Com muita fofura, Klara Castanho comemora seus vinte anos!

Com muita fofura, Klara Castanho comemora seus vinte anos!
Com muita fofura, Klara Castanho comemora seus vinte anos!

O tempo realmente voa!

Parece que foi ontem que vimos Klara Castanho estrear na TV Globo ainda criança, né? Mas pasmem, nesta terça-feira (6), a atriz está completando vinte anos de idade!

Apesar de não poder fazer uma super festa como ela com certeza gostaria de fazer, por conta da pandemia do novo coronavírus, Klara não deixou o momento especial passar me branco.

No Instagram, a diva compartilhou algumas fotinhos super fofas para comemorar. Nelas, Klara aparece sorrindo e rodeada de balões rosa. Um amor, né?

“Faltam só 2 (anos) pra 22 da Taylor Swift ser minha legenda. Feliz 6 de outubro”, escreveu a atriz na legenda da publicação.

Veja!

Ver essa foto no Instagram

Faltam só 2 pra 22 da Taylor Swift ser minha legenda. Feliz 6 de outubro 💖

Uma publicação compartilhada por Klara Castanho (@klarafgcastanho) em

Como já era de esperar, nos comentários da publicação, uma enxurrada de celebridades e fãs aproveitaram para parabenizar os vinte aninhos da atriz.

Mais notícias para você

Entretenimento

Primeiro episódio do podcast terá Maisa Silva e chega nesta quarta-feira (8)

Comportamento

Oi, amigas! Os últimos dias foram pesados para pessoas com útero ao redor do mundo, né? A semana representou um misto de dor, retrocesso,...

Entretenimento

É isso mesmo! Uma das séries mais queridinhas do momento acaba de receber sinal verde para mais uma temporada. A Netflix anunciou nesta segunda-feira...

Entretenimento

Nesta quinta-feira (5), a Netflix divulgou algumas novidades sobre o novo filme nacional da plataforma! Baseado no best-seller de Thalita Rebouças, Confissões de uma...