Fale conosco

O que vc está procurando?

Comportamento

Conheça o “Literalle”: programa inédito de entrevistas literárias

Conheça o "Literalle": programa inédito de entrevistas literárias
Conheça o "Literalle": programa inédito de entrevistas literárias

Como boa apreciadora de literatura, a todateen não podia deixar de anunciar a novidade da estudante de Jornalismo, Roberta Gurriti. Apaixonada pela comunicação desde sempre, a influenciadora lança, nesta segunda-feira (8), em seu canal do YouTube, o primeiro episódio do Literalle – programa de entrevistas literárias.

+ Cantinho Literário Todateen: 5 indicações de livros para o mês de março

Apresentado por Roberta, programa tem como objetivo inovar e servir como fonte de entretenimento no meio literário. Entrevistando autores nacionais e internacionais, junto dos influenciadores de livros, o Literalle contará com quadros divertidos por meio de brincadeiras e quadros criativos.

“O Literalle aconteceu muito de repente, era madrugada, eu não estava conseguindo dormir e então, minha mente, como sempre, me fez pensar: ‘Se eu amo entrevistar, amo esse universo, e meu nicho é o literário, por que não juntar minhas duas paixões em uma e criar algo diferente e legal?”, contou a idealizadora.

Os episódios têm duração máxima de 25 minutos e tem, por vídeo, um ou dois convidados. O piloto estreia neste Dia da Mulher, às 15 horas e a primeira entrevistada do programa é a autora nacional Lola Salgado​, autora de ​Quanta Coisa Pode Estar Logo Ali​, publicado pela editora Harper Collins, entre outros títulos. O Literalle contará com episódios semanais e a primeira temporada é especialmente voltada aos autores nacionais.

+ Exclusiva: Lola Salgado fala sobre seu novo livro

YouTube: The Gurriti

Mais notícias para você

Música

'Meu Seriado Britânico' conta a história de uma fanfic da banda One Direction

Entretenimento

Cantora lança o álbum "The Tortured Poets Department" nesta sexta-feira (19)

Entretenimento

Produtora está atrás de atores e não-atores entre 15 e 21 anos; vem saber tudo

Entretenimento

Selecionamos 5 livros para comemorar essa data do melhor jeito: lendo!