Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Courteney Cox relembra gravação da abertura de “Friends” em fonte de água

Courteney Cox relembra gravação da abertura de "Friends" em fonte de água
Courteney Cox relembra gravação da abertura de "Friends" em fonte de água (Divulgação/Warner)

Prestes a estrelar o especial de Friends no HBO Max, Courteney Cox participou em uma entrevista com Ellen DeGeneres onde relembrou um dos momentos mais icônicos da série: a abertura! Na conversa com a apresentadora, a atriz contou como foi a experiência de gravar as cenas que ficaram marcadas na história ao som de I’ll Be There For You.

Ellen mostrou uma foto da fonte de água presente na cena e perguntou de quem foi a ideia de entrar nela. “Bem, definitivamente não foi minha”, brincou Cox, que continuou: “Estivemos naquela fonte por muito tempo. Alguém achou que seria divertido e deixe eu te contar o que aconteceu: não é divertido dançar em uma fonte de água por horas e horas.”

Courteney também lembrou de uma fala de Matthew Perry, intérprete de Chandler Bing, no momento da gravação: “Não me lembro de uma época em que não estava nesta fonte!”. Nossa eterna Monica Geller afirmou: “Literalmente, por quanto tempo mais vamos fingir que amamos dançar nesta água? […] Foi divertido, mas não realmente.”

A atriz ainda comentou sobre a reunião especial de Friends: “Foi inacreditável, tão emocionante. É uma reunião improvisada, mas temos que estar no palco pela primeira vez, todos nós, depois de, não sei, 15 anos, ou 17 anos? […] Foi ótimo, foi muito divertido, tivemos muitas surpresas especiais e foi fantástico, realmente foi.”

Confira a entrevista completa:

Mais notícias para você

Celebs

Paul Rudd participou do elenco de grandes produções; confira

Celebs

Matthew Perry faleceu em outubro de 2023 e não possui filhos

Entretenimento

As férias representam um momento perfeito para a gente descansar e aproveitar o tempo livre. E tem jeito melhor que assistindo série? Quem é...

Entretenimento

Sabe quando a gente tem aquele dia meio desanimado ou até mesmo tá enfrentando coisas difíceis na vida? São em momentos assim que passamos...