Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Publieditorial

Empresa cria produto inovador para o crescimento e fortalecimento das sobrancelhas

Você ficará ainda mais gata

nutrifix
Foto: Spa da Sobrancelha

Aqui vai uma dica para todas as meninas que gostam de cuidar de seu corpo e é supervaidosa. O “Spa das Sobrancelhas “lança uma nova versão do seu produto de sobrancelhas mais vendido, o Nutrifix. Quem sentiu falta do queridinho?

Para quem não conhece, o Nutrifix é produto que promove o fortalecimento e crescimento dos fios da sobrancelha e dos cílios, além de ser um gel que nutre, alinha e modela os fios.

nutrifix

Ele é um gel transparente – Foto: Spa da Sobrancelha

Mas, vocês devem estar se perguntando qual a fórmula secreta para esse produto divino que deixa as nossas sobrancelhas lindas. E para isso, o Nutrifix apresenta maior concentração de ativo PG4G que auxilia o ciclo de crescimento e renovação dos pelos e reforça a resistência natural do fio essencial para proteger, manter e fortalecer a estrutura.

Jane Muniz, a fundadora do  “Spa das Sobrancelhas”  apelidou carinhosamente o Nutrifix de “anjo da guarda das sobrancelhas”. Afinal, o que seria de uma mulher sem ter o arco mais bonito do rosto? E para comprar é fácil, o produto está a venda em todas as lojas da rede e em todo território nacional.

E para completar o seu visual, confira 10 receitas caseiras:

E aí, preparadas para se sentirem mais bonitas?

Mais notícias para você

Beleza

Depois da moda clean girl, chegou a hora de mostrar seu lado mais rebelde

Beleza

Confira as melhores indicações para ter uma pele glow e perfeita até mesmo nas temperaturas mais altas

Beleza

Produto é indispensável na rotina de skin care, já que previne o aparecimento de sinais de envelhecimento e câncer de pele

Entretenimento

Tá pensando em 2023, aderir a um novo estilo de unha? Selecionamos alguns formatos para você testar em suas mãos