Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Demi volta ao Instagram com mensagem importante depois da rehab

A girl está mais forte do que nunca e já voltou lacrando.

Demi volta ao Instagram
Foto: Reprodução *Arte: Fernanda Yamazato

É isso mesmo, miga. Mais forte do que nunca, Demi volta ao Instagram depois de alguns meses na reabilitação pós-overdose. E o melhor: parece superbem, saudável e feliz.

Nos Estados Unidos, estão rolando as chamadas midterms, que são votações para escolher 75% dos governadores, uma nova formação da Câmara e um terço do senado. E Demi não ficou de fora das eleições, não. Em sua última foto postada no Insta, ela aparece em frente à urna exercendo seu direito de voto. Rainha democrática.

Demi vota ao Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

Demi volta ao Instagram e diz “Estou muito grata por poder estar em casa a tempo de votar. Um voto pode fazer a diferença, por isso, faça sua voz ser ouvida. Vá e #VOTE!!!”.

É muito bom ver as celebs que amamos se importando e participando da política, né? Outras famosas  como Taylor Swift e Lili Reinhart também estavam incentivando os seguidores e fãs a votarem quando as midterms começaram a se aproximar.

Nos Estados Unidos, o voto não é obrigatório, mas é importante que votemos para participarmos do processo político e termos a chance de escolher quem nos represente para exercer esses cargos., pois essas pessoas tomarão decisões que influenciam diretamente em nossas vidas e na de todos ao redor.

Demi volta ao Instagram exercendo a cidadania e mostrando que está bem. Você também vota, miga? Entenda melhor qual é a função de cada cargo político aqui no Brasil.

Mais notícias para você

Entretenimento

E se eu te falar que já sabemos as celebridades que não vão aparecer no Met Gala?

Entretenimento

Camp Rock 2 estriou há treze anos atrás; veja como estão os atores agora

Entretenimento

Confira a line completa do primeiro final de semana de The Town

Entretenimento

Cantora completa 30 anos neste domingo (20)