Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

O que é o Dia de Amar Infinito?, por Erick Mafra

Apostamos que você vai querer entrar nessa vibe fofinha do dia 22!

Ilustração do Erick Mafra com um coração ao lado
Imagem: Erick Mafra

Se você acompanha Erick Mafra nas redes, já ouviu falar sobre o Dia de Amar Infinito. Nesse texto, Erick explica tudo sobre o dia! Delícia de ler, vem!

Todos os dias são dias para lembrarmos do Amor, mas, às vezes, a rotina, os afazeres e tudo em nossa volta conspira para que os sentimentos mais puros, que vêm do nosso coração, acabem sendo deixados de lado. O mundo precisa de Amor e nós sabemos disso. Foi assim que nasceu a ideia do #DiaDeAmarInfinito! Um dia no qual muitas pessoas poderiam ficar com essa lembrança ainda mais viva no coração e, juntas, colocar essa energia no mundo ao mesmo tempo.

“Por que dia 22, Erick?”. Eu te conto: eu escolhi o dia 22 porque, quando se fala de Amor, de uma nova forma de viver e de uma Nova Cultura no planeta Terra, eu vejo esse dia como um portal que permite que o que realmente é possa ser visto de fato dessa maneira por todos. É quando reconhecemos que cuidar uns dos outros tem a ver com o que e como realmente queremos viver!

Esse movimento vem do on-line, mas a intenção é preencher nossa vida, nossos afazeres e nossas relações off-line também. Por isso, todo dia 22 eu preparo algo na internet para que possamos compartilhar esse Amor Infinito. Cada mês é uma nova surpresa e sempre há outros youtubers que me ajudam a espalhar essa mensagem!

Mas pra isso não ficar só no virtual, fiz um combinado com todos que me acompanham. Propus todo dia 22 treinarmos abandonar outros sentimentos e assumirmos esse nosso lado, no qual gostamos mais de nós mesmos e das pessoas a nossa volta, sem exceções. Todo dia 22, a gente mantém uma única frase em nossa mente: ”Eu te amo infinito” e repetimos esse pensamento durante todo o dia, para e com todos que cruzam nosso caminho.

Então, no dia 22 de cada mês os fãs pintam sobre a mão um coração, com olhinhos fechados, o símbolo desse dia. Ele também é conhecido como coração do Amor Infinito, pois representa tudo o que eu sinto quando falo “Te amo infinito”! As pessoas vão para a escola, ou saem de casa com ele na mão e é muito legal, porque, às vezes, você pode estar na rua e ver mais alguém participando desse dia!

Duas mãos com desenho de coração

Olha aí as mãos com o S2 desenhado – Foto: Divulgação

O coração tem os olhinhos fechados porque é o que sentimos ao assumir esse Amor que fica abafado em nosso coração. Espero que você sinta o aconchego, a serenidade, a tranquilidade e a paz de um coração quentinho que relembrou do tesouro esquecido dentro dele mesmo, um tesouro infinito, depositado por Deus quando nos criou, chamado: Amor. Vamos levar isso para o mundo juntos?

P.S.: Fica ligado lá no meu instagram e na hashtag #DiaDeAmarInfinito porque ela sempre bomba no dia 22!
Eu conto com você! Te amo infinito <3 <3 <3 <3 <3

Curtiu saber mais sobre o Dia de Amar Infinito? Então, bora pôr em prática!

Canetinhas e papel com desenho de coração

Foto: Divulgação

Mais notícias para você

Comportamento

Na sexta (22), “As Guardiãs Elementais”, novo livro de Erick Mafra, foi lançado em um evento maravilhoso promovido pelo autor no rooftop de um...

Entretenimento

O novo livro de Erick Mafra, “As Guardiãs Elementais”, está lançado e o evento do autor foi mais que especial nesta sexta (22). Ao...

Entretenimento

Atenção, atenção! Mais uma mega aposta teen saiu do forno. Respeitando todas as medidas de segurança contra o Coronavírus, Erick Mafra realiza nesta sexta...

Comportamento

O BBB20 chegou ao fim e alguns nomes famosos já estão sentindo a conta chegar – como é o caso de Erick Mafra. Durante o...