Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Dia dos Professores: você sabia que Vitão já deu aulas antes da fama?

Dia dos Professores: você sabia que Vitão já deu aulas antes da fama?
Dia dos Professores: você sabia que Vitão já deu aulas antes da fama?

Neste 15 de outubro, comemoramos o Dia dos Professores <3. E você sabia que, antes da fama, Vitão já deu aulas? Ele ensinava violão para ter fonte de renda antes da fama!

“Minha vida mudou da água pro vinho mesmo. Eu passei a me sustentar, passei a ajudar minha família, a ter uma vida muito diferente, graças à música”, já declarou o cantor.

o cabelo

Em uma conversa nos bastidores do Festival Teen 2020, onde foi um dos healiners, Vitão entregou um detalhe ~curioso~ da vida pessoal: ele conta com toda a família para cuidar do cabelo, sua marca mais do que registrada!

Em uma conversa nos bastidores do Festival Teen 2020, onde será um dos healiners, Vitão entregou como será sua apresentação, além de um detalhe ~curioso~ da vida pessoal: ele conta com toda a família para cuidar do cabelo, sua marca mais do que registrada!

“Hoje, foi minha mamãe que cuidou do meu cabelo, passou um creme hidratante, penteou. Meu pai também é cabeleireiro, então ele também me ajuda bastante nessas coisas de como tratar, de como cuidar. A família toda ajuda, minha mãe, meu pai, e aí fica essa beleza”, revelou.

Mais notícias para você

Entretenimento

Vitão faz sua estreia no Rock in Rio 2022 neste domingo, 11, diretamente do Coke Studio. Em entrevista à todateen, ele celebra o momento!

Entretenimento

Sextou! Comemorar a chegada de uma sexta-feira nunca é demais, né? Mesmo em período de férias, os momentos mais divertidos são sempre aos finais...

Entretenimento

Sextou! Mais um fim de semana a vista e dessa vez um bem especial, afinal, no domingo (8) é Dia das Mães. No decorrer...

Entretenimento

Durante o dia 15 de outubro, comemoramos o Dia dos Professores. Como a gente já sabe, a data é dedicada a homenagear os profissionais...