Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Joe Jonas revela que Diplo “arruinou” o seu casamento com Sophie Turner

O DJ fez uma live da cerimônia e deixou o cantor pilhado

Joe Jonas e Sophia
Foto: Reprodução/W Magazine

Quem lembra que Joe Jonas e Sophie Turner se casaram sem avisar ninguém? Pois bem, os pombinhos queriam uma cerimônia intimista, porém Diplo esqueceu dessa parte e fez um live durante a festa. O irmão Jonas esclareceu que o DJ “arruinou” a ocasião.

Diplo falou sobre essa situação no programa “On Air with Ryan Seacrest” e se defendeu sobre ter frustrado as expectativas do casal sem querer. A união aconteceu logo após o “Billboard Music Awards 2019”. Só que o DJ pensou que tudo aquilo não passava de uma brincadeira. Oi? Vale lembrar que em Las Vegas muitas pessoas se casam apenas por diversão.

“Eu não sabia que era um casamento sério! Eu realmente não sabia o que estava acontecendo”, disse Diplo. Ele também confessou que achou toda a situação bem louca“. “Eu estava passando um tempo com ele depois do Billboard Awards, estava passando um tempo tipo, ‘Isso é louco, cara. Deixa eu gravar isso’”, completou o gato.

Joe Jonas e Sophia

Olha aí o clique – Foto: Reprodução/JustJared

Joe Jonas ficou magoado com Diplo

Depois do casamento de Joe Jonas e Sophie Turner ser transmitido ao vivo para diversas pessoas, o cantor chegou a ficar magoado com Diplo“Estava falando com Joe hoje porque tinha uma história de que ele estava bravo comigo, e ele me ligou para se desculpar… Eu ia continuar a ter essa treta com ele até a gravação sair”, comentou o DJ.

Joe Jonas chegou a se pronunciar sobre o ocorrido, durante uma entrevista para a Capital FM. “Sim, ele arruinou tudo. Eu o amo, mas ele ama seu Instagram mais do que um menino de 13 anos. Ele posta a cada cinco segundos. Ele literalmente, tipo, fez um vídeo ao vivo com filtros de cachorros”.

Diplo não ficou calado e claro que usou o seu Instagram para se defender, já que o gato vive postando o que anda fazendo da vida. “A única coisa que ‘arruinou’ o casamento foi sua roupa.”, disse. Mas, tudo não passou de uma brincadeira, afinal os dois são muito amigos.

Mais notícias para você

Entretenimento

Te contamos tudo o que você precisa saber para aproveitar a sexta-feira (22)

Entretenimento

Camp Rock 2 estriou há treze anos atrás; veja como estão os atores agora

Entretenimento

É isso mesmo! Sophie Turner e Joe Jonas estão grávidos pela segunda vez. A informação foi divulgada pelo US Weekly, a partir de fontes...

Entretenimento

Essa semana os fãs da Taylor Swift estão surtando! Para começar, na última quinta-feira (30) foi anunciado que o lançamento de “Red (Taylor’s Version)”...