Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Diretora de The Mandalorian conta como conseguiu manter o bebê Yoda em segredo

Imagem de divulgação

Mesmo que você não seja fã de Star Wars e nem esteja vendo The Mandalorian, provavelmente já viu o bebê Yoda passando pelo feed. A série, inspirada no universo de Guerra nas Estrelas trouxe para os fãs esse personagem extremamente fofo que está rendendo muitos memes!

O personagem foi guardado em segredo por bastante tempo, e a diretora da série, Bryce Dallas Howard, envolveu até os filhos nisso. Ela contou que, como eles estavam no set de filmagem, obviamente viram tudo acontecendo. Então, sua preocupação era lembrá-los constantemente que não podiam contar para ninguém o que se passava ali… Muito menos sobre o personagem fofinho que ganharia o coração de todo mundo.

E o jeito de fazer isso foi criar uma espécie de mantra. Todos os dias ela perguntava: “Sobre o que vocês não podem falar hoje?“. Empenhada, né? E deu certo!

The Mandalorian estreou no Disney+ dos Estados Unidos (plataforma de streaming da empresa) há pouco tempo. No Brasil, está prevista para que chegue no primeiro semestre de 2020.

Mas calma, porque se você, assim como nós, também se apaixonou pelo bebê Yoda, a Hasbro, responsável pelos brinquedos licenciados da Disney, já anunciou que pretende lançar o boneco do personagem ainda antes do Natal.

Já prepara o bolso, porque com certeza não vai dar pra resistir essa coisinha fofa <3

Mais notícias para você

Entretenimento

Os três primeiros episódios da produção do Disney+ chegaram nesta quarta-feira (21)

Entretenimento

Sabia que existe um dia exclusivo para celebrar o Orgulho Nerd? Anualmente, o dia 25 de maio é designado para os que geeks mostrem...

Entretenimento

Queridinho tanto pelos fãs do universo Star Wars quanto pelos internautas, Grogu tornou-se uma paixão mundial, seja dentro ou fora das telas. Ganhando cada...

Entretenimento

O intérprete de Luke Skywalker na saga Star Wars ama fazer o que seus fãs brasileiros no Twitter pedem