Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

É hoje! Tudo o que você precisa saber sobre o Billboard Music Awards 2021

É hoje! Tudo o que você precisa saber sobre o Billboard Music Awards 2021
É hoje! Tudo o que você precisa saber sobre o Billboard Music Awards 2021 (Divulgação)

Chegou o dia de mais uma premiação incrível: o Billboard Music Awards 2021. O evento acontecerá neste domingo (23) e, como uma das mais importantes cerimônias de música, promete muitas performances incríveis!

O anfitrião deste ano é Nick Jonas, que comandará o show diretamente do Microsoft Theater, em Los Angeles. Para ajudar você a se preparar, a todateen separou tudo o que você precisa saber!

Confira!

o que podemos esperar

A premiação, como sabemos, consagra todos aqueles que mais se destacaram nas paradas de sucesso da Billboard. Lembrando que, tanto os indicados, como os vencedores, são eleitos através dos dados de interação que os ouvintes tem com as respectivas músicas e artistas.

São várias as categorias analisadas, como: vendas digitais de canções e álbuns, streaming, reprodução em programas de rádio, turnês e engajamento nas redes sociais. Apenas as categorias “Top Artista nas Redes Sociais” e “Top Parceria” são definidas pelo público.

indicações e favoritos

É hoje! Tudo o que você precisa saber sobre o Billboard Music Awards 2021
É hoje! Tudo o que você precisa saber sobre o Billboard Music Awards 2021 (Reprodução/Divulgação/Getty Images)

Quem lidera as indicações este ano é ninguém mais, ninguém menos que The Weeknd. A era “After Hours” segue colhendo bons frutos e deixa o canadense indicado em 16 categorias, entre elas “Melhor Artista”, Melhor Música na HOT 100″ e várias outras. Vale ressaltar que, se Abel vencer em todas as categorias ele ultrapassa a marca de Taylor Swift – que já tem 23 prêmios acumulados em sua carreira, atrás apenas de Drake, com 27 estatuetas.

Falando em Taylor, se ela vencer em suas categorias, pode ultrapassar o rapper Drake, já que concorre nas categorias de “Melhor Artista”, “Melhor Artista Feminina” e “Melhor Álbum na Billboard 200”, com “folklore“.

Confira a lista completa de indicados aqui.

apresentações ao vivo

Teremos apresentações inéditas do BTS com a nova música “Butter”, Doja Cat e SZA, “Kiss Me More”, e o retorno dos Jonas Brothers, com a colaboração do DJ Marshmello. Além disso, também tem apresentação icônica da P!nk, que vai receber uma homenagem.

como assistir?

Que horas começa?
Às 21h (horário de Brasília).

Vai ter Red Carpet?
Sim! No Brasil, você pode conferir o evento na TNT, a partir das 20h30, pela TV ou pelo YouTube.

Quais são as performances ao vivo que vai ter?
P!nk, Trae Tha Truth, The Weeknd, BTS, Duran Duran, Karol G, Bad Bunny, Alicia Keys, Jonas Brothers, AJR, Glass Animals, Jimmy Jam & Terry Lewis, The Sounds Of Blackness, Ann Nesby, H.E.R, DJ Khaled, Migos e Drake.

Onde assistir?
Veja a lista com os números do canal nas principais operadoras:

Oi TV: 48 ou 548 (HD)
Sky: 108 ou 508 (HD)
NET: 151 ou 651 (HD)
Claro TV: 59 ou 558 (HD)
Vivo TV: 657
BluTV: 457 (HD)
Algar TV: 556 ou 956 (HD)
Cabo Telecom: 300 ou 820 (HD)

Não tem TV por assinatura? Não tem problema! A transmissão também será feita na plataforma de streaming da emissora, o TNT GO. Entretanto, vale lembrar que o acesso também é feito por assinatura digital.

Mais notícias para você

Comportamento

Te ajudamos a dar a volta por cima se seu crush te deu perdido

Beleza

Especialista lista dicas para manter essas madeixas saudáveis

Comportamento

Conversamos com uma especialista e trouxemos dicas para você não terminar o ano atolada nas dívidas

Comportamento

Tome cuidado durante a folia para não sair no prejuízo