Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Ed Sheeran esclarece saída do Twitter: “foi só uma coincidência”

Confira o que o cantor disse sobre o assunto!

Ed Sheeran esclarece saída do Twitter: "foi só uma coincidência"
FOTO: Reprodução / Twitter

No último domingo (16/7) foi ao ar o primeiro episódio da sétima temporada da série Game of Thrones. Uma das surpresas do episódio foi, sem dúvidas, a aparição de Ed Sheeran. O gato, que é superfã do seriado, fez uma participação especial – e curtiu muito o fato de fazer parte da produção, mesmo sendo apenas por um episódio!

Porém, na mesma semana, Ed acabou apagando sua conta no Twitter. Pronto! Foi o suficiente para o boato se espalhar: segundo fontes, Ed não teria curtido alguns comentários sobre sua aparição na série e teria deletado a rede social por esse motivo.

Tudo não passou de um mal-entendido, no entanto. E para esclarecer essa história, o fofo do Ed Sheeran postou a foto abaixo com o seguinte texto em seu Instagram:

https://www.instagram.com/p/BWu_QyaFs0v/?taken-by=teddysphotos

O cantor disse: “Eu sai do Twitter pois eu sempre pretendi sair do Twitter“. E ainda afirmou que o fato  não teve nenhuma relação com sua participação em Game of Thrones. “Porque diabos eu me preocuparia com o que as as pessoas estão falando sobre isso? É claramente incrível“. Ele ainda finalizou de um jeito bem zoeiro, típico de Ed Sheeran: “O tempo foi apenas coincidência, mas acredite no que você quiser. Aqui está uma imagem sem relação minha e do meu maravilhoso manager andando juntos no pôr-do-sol“, haha!

Arrasou, né?

Aproveite para rever a participação do fofo em Game of Thrones:

E não é só isso, não! A participação dele na série foi tão impactante (e comemorada entre os fãs do músico, é claro!) que Ed Sheeran ainda vai fazer parte de outro seriado, desta vez de Os Simpsons, como você já tinha visto aqui na tt. O desenho do personagem vai se relacionar com a Liza. Bacana, não acha?

O que você achou dessa história toda? Conte pra gente nos comentários abaixo 😉

Mais notícias para você

Celebs

Cellbit foi acusado de assédio sexual por uma ex-namorada

Comportamento

Anatel deu ultimato em Elon Musk após recente polêmica

Música

Ed Sheeran fará sua quarta turnê no Brasil

Entretenimento

Neste sábado (11), a faixa “Lego House” de Ed Sheeran completa 12 anos desde seu lançamento. Na época, o clipe ficou super famoso por...