Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Ed Sheeran testa positivo para Covid-19

Crédito: Instagram/@ teddysphotos

Em uma publicação no Instagram neste domingo (24), Ed Sheeran compartilhou uma notícia não muito agradável com os fãs. O britânico é mais um na lista do Coronavírus, mas, apesar da preocupação, ele está bem e dará continuidade aos compromissos da agenda virtualmente.

“Ei pessoal. Nota rápida para dizer que infelizmente testei positivo para Covid, então agora estou me isolando e seguindo as diretrizes do governo. Isso significa que não posso assumir nenhum compromisso pessoal por enquanto, então farei o máximo de entrevistas/apresentações planejadas que puder em minha casa”, escreveu.

A notícia veio dias antes do lançamento de = (Equals), seu novo álbum, previsto para chegar às plataformas na próxima sexta-feira (29).

Vale lembrar que Ed estava confirmado no “Saturday Night Live”, da NBC, para o dia 6 de novembro. “Peço desculpas a qualquer um que eu tenha decepcionado. Fiquem todos seguros!”, finalizou o ruivo.

Por aqui estamos na torcida!

Mais notícias para você

Música

Ed Sheeran fará sua quarta turnê no Brasil

Entretenimento

Neste sábado (11), a faixa “Lego House” de Ed Sheeran completa 12 anos desde seu lançamento. Na época, o clipe ficou super famoso por...

Entretenimento

Cantor compartilhou momento especial em suas redes sociais

Entretenimento

Notícia chatinha! Camila Cabello usou o TikTok para compartilhar com os fãs que testou positivo para Covid-19 na última segunda-feira, 18. No vídeo, a...