Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Elenco de “Meninas Malvadas” faz reunião virtual para incentivar fãs a votarem nas eleições

Elenco de "Meninas Malvadas" faz reunião virtual para incentivar fãs a votarem nas eleições
Elenco de "Meninas Malvadas" faz reunião virtual para incentivar fãs a votarem nas eleições

Com o objetivo de comemorar o 3 de outubro e passar uma mensagem importante para os fãs de Meninas Malvadas, o elenco do filme se reuniu virtualmente dezesseis anos após o lançamento do longa. Em uma videoconferência comandada pela jornalista Katie Couric, os atores incentivaram os cidadãos dos Estados Unidos a se registrarem para votarem nas eleições presidenciais americanas, que acontecem em 3 de novembro.

Entre os nomes do elenco que se reuníram estavam Lindsey Lohan, Rachel McAdams, Jonathan Bennett, Tina Fey, Lacey Chabert, Amanda Seyfried, Lizzy Caplan, Daniel Franzese e mais. Os atores comentaram suas cenas favoritas, recitaram aquelas falas mais icônicas do filme e ainda discutiram sobre o legado de Meninas Malvadas mesmo depois de tanto tempo após seu lançamento.

Vale ressaltar que jornalista que apresentou o encontro também interpretou o papel de Amy Poehler, pois a atriz não pôde comparecer. Confira abaixo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Katie Couric (@katiecouric) em

Vale ressaltar que a reunião foi realizada em parceria com a ONG HeadCount, que busca incentivar pessoas a votarem através de eventos culturais.

Mais notícias para você

Cinema e TV

Meninas Malvadas 2 (2011) não agradou tanto o público como a primeira versão

Entretenimento

Musical chega este final de semana nos cinemas brasileiros

Entretenimento

O dia 3 de outubro é feito para relembrar esse momento icônico de "Meninas Malvadas"

Cinema e TV

Que nostalgia! No último final de semana a atriz Amanda Seyfried emocionou seus colegas de elenco de Meninas Malvadas (2004) ao compartilhar em seu...