Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Em live, Katy Perry divulga trechos inéditos de canções que estarão no álbum “Smile”

Divulgação

Katy Perry está fazendo uma série de lives nomeadas “Smile Sundays”, e a última realizada neste domingo (16) surpreendeu os fãs. A artista usou o espaço para falar um pouco mais sobre a gravidez, que já está nos últimos estágios, e mostrou trechos de duas músicas inéditas: “Champagne Problems” e “Tucked”.

As transmissões ocorrem todo domingo às 15h (horário de Brasília) até o lançamento do álbum “Smile”, programado para o dia 28 de agosto, ou ainda, até que sua bebê nasça. Durante a última live, a Katy até aproveitou a oportunidade para apresentar o quarto da criança.

Na mini-tour, a cantora mostrou algumas das roupas que comprou para a filha, um berço circular dentro do quarto rosa, além de um closet feito para a criança com direito a espelho e luzes. O ambiente também tem um espaço destinado à troca de fraldas. Que amor!

Mas se você perdeu a live e quer ter um gostinho do que “Smile” reserva, escute aqui:

Mais notícias para você

Entretenimento

Participante do reality show foi ovacionado pela cantora após performance

Entretenimento

Cantora chocou ao contar que recusou parceria com artista global no início da carreira

Entretenimento

Na última semana, rumores de que Katy Perry se apresentaria no Lollapalooza 2023 começaram a circular nas redes sociais. Os fãs ficaram eufóricos com...

Entretenimento

Sextou! E que sexta-feira é essa ein, meus amores? Os fandoms estão surtando de alegria nas redes sociais com vários lançamentos bombásticos que chegaram...