Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Em vídeo, Kylie Jenner revela que quase interpreta personagem em frente às câmeras: “Me sinto triste”

Divulgação

Apesar de ser uma pessoa muito presente nas redes sociais, Kylie Jenner revelou algumas inseguranças quanto à vida de celebridade nesta terça-feira (27), durante um vídeo especial de halloween no canal de James Charles. Segundo ela, as vezes é muito mais fácil interpretar um personagem do que ser ela mesma.

Durante o tutorial de maquiagem, Kylie revelou que as criticas à sua personalidade fizeram ela acabar ocultando seu verdadeiro jeito de ser, muito mais autêntico do que parece. “Eu acho que eu mostrei minha verdadeira personalidade muito tempo atrás, no Vine e no Instagram. Mas enquanto as coisas se tornavam cada vez maiores, eu percebi… Quando as pessoas costumavam dizer coisas realmente malvadas sobre como realmente sou, minha personalidade e o que eu mais gosto em mim mesma, isso me machucaria mais do que quase interpretar uma personagem”, desabafou a influencer.

Consequentemente, Kylie mudou alguns traços de sua personalidade e passou a se comportar de maneira diferente nos últimos anos. “Então, eu só comecei a fazer um pouquinho menos, o que é triste. Isso me deixa triste”, continuou.

O assunto surgiu quando, na verdade, James fez a alegria de Kylie ao dizer que ela é uma pessoa muito divertida e bem-humorada sempre. “Você dizendo isso.. É um elogio enorme para mim. Mas é algo que é tão sagrado”, disse ela.

Mas, há chances de que nós voltemos a ver Kylie em toda sua essência novamente, afinal, ela pretende expôr mais de si mesma em alguns projetos futuros. Apesar de ter feito mistério quanto aos seus próximos passos após o fim do Keeping Up With The Kardashians, a estrela revelou que pretende também se dedicar mais ao seu canal no Youtube.

“É triste, é o fim de um capítulo. Mas todos nós chegamos na decisão de que era a hora de seguir em frente. Nós poderíamos continuar indo e indo, mas vamos deixar isso acontecer e que seja ótimo […] Tem sido divertido. Quer dizer, eu tinha nove anos de idade quando o ‘Keeping’ começou. Se você pensar sobre isso, é algo doido”, disse a socialite sobre o fim do reality, exibido pelo canal E!.

Veja:

Por fim, Kylie revelou ainda que planeja dar irmãozinhos à pequena Stormi – mas não tem um momento certo para isso.

 

 

Mais notícias para você

Entretenimento

Viemos te contar tudo sobre a mais nova teoria da conspiração do Twitter

Entretenimento

Empresária teria apoio total do namorado, que é a mais nova estrela de Hollywood

Celebs

O rapper Tyga completa 34 anos neste domingo (19)

Entretenimento

Rapper lançou seu novo álbum "Utopia", nesta sexta-feira (28)