Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Emocionada, Bianca Andrade revela antes e depois de procedimento estético: “Mudou minha vida”

Bianca Andrade revela antes e depois de procedimento estético
Bianca Andrade revela antes e depois de procedimento estético

Bianca Andrade compartilhou com os fãs uma série de procedimentos dentários. Nos stories do Instagram, a ex-BBB contou que passou por algumas mudanças para alcançar o ~sorriso perfeito~.

“Mudou a minha vida. Foi feito gengivectomia, que é quando você corta a gengivinha para dar formato, porque eu tinha a gengiva pequenininha e retinha, além de faceta. Posso falar com tranquilidade que foi um dos maiores sonhos que realizei. De tudo que mudei em mim, o sorriso foi a primeira coisa, era o que eu mais queria”, disse.

Bianca Andrade comemora volta ao YouTube e reflete sobre cultura do cancelamento: “Não dá pra levar tudo ao pé da letra”

Olha só o antes e depois!

desabafo

Bianca Andrade se pronunciou mais uma vez sobre sua internação de emergência, após uma crise de amigdalite. Em um post no Instagram, a ex-BBB contou detalhes do problema e agradeceu o carinho dos fãs.

“Hey, muito obrigada pela energia positiva de todos vocês, tá? Acredito muito na força do bem e não tenho dúvidas do quanto me ajudou. Então, obrigada família, amigos e fãs. É óbvio que tudo acontece por um propósito e eu precisava dessa pausa. É a primeira vez que fico tantos dias internada e ao invés de me fazer mal psicologicamente, me fez refletir positivamente sobre muita coisa. Mais uma vez fazendo do limão uma limonada e aprendendo com cada coisa que acontece comigo. Fiquem tranquilas que eu ótima e amanhã começa mais uma semana foda! Vamos que vamos”, escreveu Boca Rosa.

Mais notícias para você

Entretenimento

Depois de 12 anos, a influenciadora e empresária pretende abandonar as redes sociais para cuidar de sua saúde

Moda

A 5ª edição do MTV MIAW tomou conta das redes sociais e do Vibra Hall, em São Paulo, na noite desta terça-feira, 26. A...

Beleza

Criar e fazer uma empresa crescer não é nada fácil. Ainda mais com todas as barreiras relacionadas a falta de oportunidades e até mesmo...

Beleza

Não tem jeito, o delineador é aquele item indispensável no kit de maquiagem. Do mais clássico ao mais moderno, são diversas opções: caneta, gel,...