Fale conosco

O que vc está procurando?

Comportamento

Entrevista: Any Gabrielly revela detalhes da sua quarentena e gravações para o Now United feitas de casa

Reprodução / Instagram

Any Gabrielly é a representante do Brasil no Now United. Mesmo em quarentena, o grupo não para de produzir conteúdo, incluindo videoclipes, canções e vídeos bem divertidos. Além de todo esse trabalho, Any também tem tirado um tempo para dar entretenimento exclusivo aos seus fãs. Entre aulas de canto e treino de coreografias, a cantora tem apresentado seu próprio live show com convidados especiais.

+ Entrevista: Any Gabrielly, do Now United, fala sobre o impacto positivo de sua fama para as garotas

+ Now United: “Dana Dana” ganha clipe gravado à distância com edição incrível!

Para saber um pouco mais sobre o trabalho dela em quarentena, a todateen conseguiu um pouquinho do tempo de Any. Perguntamos para a artista como está sendo cumprir o isolamento social e dar conta de tantas tarefas.

 

todateen: Como está sua rotina na quarentena?

Any Gabrielly: Sinto que estou mais ocupada do que o normal, tem bastante projeto rolando e ao mesmo tempo quis aprender tudo que não sabia! Estou fazendo aula de espanhol, canto, violão e libras. Mesmo com tudo isso ainda arranjo um tempinho pra relaxar e não pirar (risos).

tt: Com quem tem passado o isolamento social? O que vocês gostam de fazer juntxs?

A: Estou passando o isolamento com a minha mãe e irmã! E curtimos bastante assistir algumas coisas juntas, fazer festa ao som das lives dos artistas, cozinhamos e sempre procuramos fazer coisas diferentes!

tt: Você tem se sentido mais ansiosa nesta quarentena? 

A: Sim, extremamente! Me cobro muito para ser produtiva sempre e acabei me pressionando demais. A forma que encontrei para controlar a ansiedade foi realmente tirar um momento do dia para mim mesma. Tomar um sol, ler um livro, cantar uma música que gosto ou qualquer outra coisa que me faça esquecer tudo e só viver o momento. Inclusive vim para o sítio da minha família que estava vazio, porque a cidade estava me fazendo bem mal.

tt: Sobre o clipe de Dana Dana: houveram chamadas de vídeo com a equipe de coreografia ou você teve que seguir um tutorial com os novos passos?

A: Dana Dana já tem coreografia há muito tempo, nós apresentamos o número na “Dreams Come True Tour”! Só tivemos que planejar algumas coisas juntos e relembrar tudo direitinho, mas foi um processo mais tranquilo.

tt: Qual o maior desafio de gravar um clipe de casa?

A: A questão de nem todo mundo ter pessoas para ajudar. Às vezes é necessário uma câmera, dois celulares, um computador, tripé, luz… Para quem mora com poucas pessoas em casa fica bem difícil comandar tudo isso.

tt: Como foi o processo de gravação da canção? 

A: Dana Dana já existe há muito tempo e gravar foi muito divertido, porque a música é de uma outra cultura, as melodias têm um formato bem diferente e foi legal explorar coisas novas.

tt: Gostou do resultado final?

A: Sim! E foi muito legal ter a Savannah, novo membro da Austrália, cantando na música.

tt: Podemos esperar mais clipes ou canções inéditas nos próximos dias?

A: Estamos gravando bastante conteúdo, é só acompanhar pra não perder nadinha.

tt: O Now United está fazendo vários conteúdos divertidos para a quarentena. Qual o seu preferido?

A: Amo os vídeos a distância com interação que fazemos, é sempre muito divertido planejar tudo!

tt: Você também tem investido em lives no seu Instagram. Qual convidadx mais te surpreendeu?

A: Todos foram incríveis, mas foi muito legal poder conversar com a Leigh-Anne Pinnock, do grupo Little Mix! Sou muito fã.

tt: Alguma indicação de filme, livro ou série?

A: Indico séries leves! Nesse momento ficar triste não é a melhor vibe, então indico a série Friends. É muito engraçada e faz referência a muitas coisas do dia a dia.

tt: Você já chegou a fazer reclamações sobre pessoas que estão furando a quarentena, e como sabe, no Brasil muitos têm questionado o isolamento social. O que você tem a dizer sobre a importância de ficar em casa, apesar de todo o desentendimento político?

Esse momento realmente nos mostrou que nossas ações refletem sim na vida do próximo e ficar em casa é um ato de amor, um ato de respeito à vida. Então quem puder, fique em casa!

Mais notícias para você

Entretenimento

Grupo global volta ao Brasil neste sábado (19) e a Savannah Clarke conversou exclusivamente com a todateen sobre o show

Entretenimento

Cantor canadense é o terceiro a sair do grupo no último ano

Entretenimento

Vinda do cantor ao Brasil marcará última apresentação com o grupo

Vídeos

Tá chegando! Neste último sábado (5), os membros do Now United desembarcaram no Brasil e receberam uma recepção super calorosa dos fãs. Com doze...