Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Diário do Erick Mafra na todateen: Sobre meu cabelo, meus amigos e muito amor

O segundo texto do blog do Erick está fofíssimo!

Erick Mafra sentado no telhado
Foto: Divulgação

Ah, você estava ansiosa para ler mais um texto do Erick Mafra na todateen? Chegou mais um do blog, miga! Só vem:

Olá, pessoas! Como ainda estou aterrissando aqui no meu novo blog, queria contar mais algumas coisitchas sobre mim…

Talvez você já tenha reparado que meu cabelo tem as cores rosa, azul e roxo! Mas muita gente não sabe o motivo, então decidi contar o que rolou pra acontecer toda essa transformação.

Sempre amei escrever e certa vez senti algo muito diferente enquanto escrevia e quis compartilhar isso. Decidi transportar meus leitores para uma atmosfera específica que eu já vinha visitando há a algum tempo. A atmosfera de viver na prática o Amor Infinito e a Nova Cultura, coisas que eu e meus amigos Nah Cardoso, Camila Senna e Koba aprendemos juntos na Coexiste e tanto falamos em nossas redes sociais.

Com a mais pura e verdadeira intenção de oferecer aos meus doces leitores essa atmosfera de carinho e contato real, chegou em meu coração a história do meu primeiro livro, O Garoto do Sonho.

Maria Clara é uma garota comum, com uma vida comum e pensamentos comuns. Até que um dia, diante de um acontecimento que a faz questionar a razão da Vida, Maria Clara se vê sem respostas. É quando ela, num sonho, recebe a visita de um garoto de outro planeta chamado Eryn, que com seu cabelo rosa com azul e roxo, da cor do céu no fim da tarde, mostra uma nova visão de Deus, da Vida e do Amor.

Senti que para envolver meus leitores nesse conteúdo tão amoroso precisaria entrar mais na história. Foi então quando colori meu cabelo e me transformei no Eryn, além de convidar meus amigos para interpretarem de outros planetas que também estão na história: Nah como Nay, Camila como Cynn e Koba como Koy.

Erick com seus amigos Koba, Camila e Nah Cardoso

Amor infinito por essa turma sim ou claro? Foto: Divulgação

Usei todas as ferramentas disponíveis, do cabelo à internet, para me ajudar a levar o leitor para essa imersão, que tem como único intuito mostrar através de Maria Clara e seus aprendizados – que no fundo são meus, são seus, são nossos – que não podemos esquecer da coisa que o mundo mais precisa: o Amor.

Caso você ainda não tenha lido, leia, e depois me conta o que você achou, combinado? 🙈

Agora que você já leu o texto do Erick Mafra na todateen, tá na hora de ver alguns vídeos!

Esse é book trailer, tipo trailer de filme só que do livro

 

E esse aqui mostra como eu faço pra pintar meu cabelo! Hihi…

 

 Obrigado, até sexta que vem! Amo vocês infinito. <3

Mais notícias para você

Comportamento

Na sexta (22), “As Guardiãs Elementais”, novo livro de Erick Mafra, foi lançado em um evento maravilhoso promovido pelo autor no rooftop de um...

Entretenimento

O novo livro de Erick Mafra, “As Guardiãs Elementais”, está lançado e o evento do autor foi mais que especial nesta sexta (22). Ao...

Entretenimento

Atenção, atenção! Mais uma mega aposta teen saiu do forno. Respeitando todas as medidas de segurança contra o Coronavírus, Erick Mafra realiza nesta sexta...

Comportamento

O BBB20 chegou ao fim e alguns nomes famosos já estão sentindo a conta chegar – como é o caso de Erick Mafra. Durante o...