Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Família de Naya Rivera fala pela primeira vez sobre morte da atriz: “Perda de uma lenda”

Família de Naya Rivera fala pela primeira vez sobre morte da atriz: "Perda de uma lenda"
Família de Naya Rivera fala pela primeira vez sobre morte da atriz: "Perda de uma lenda"

Na noite desta terça-feira (14), a família de Naya Rivera se pronunciou pela primeira vez sobre a morte da atriz de Glee. Por meio de um comunicado enviado ao site Deadline, os pais e os irmãos da estrela lamentaram a tragédia e relembraram a qualidade de Rivera em uma linda homenagem.

+ Causa da morte de Naya Rivera é revelada em autópsia 
+ Fãs criam memorial no lago em que Naya Rivera desapareceu
+ Último vídeo de Naya Rivera e Cory Monteith emociona fãs

“Somos muito gratos pelo amor e orações por Naya, Josey e nossa família na semana passada. Enquanto lamentamos a perda de nossa bela lenda, somos abençoados por honrar seu legado eterno e seu espírito magnético. Naya era um talento incrível, mas era uma pessoa, mãe, filha e irmã ainda melhor”.

A carta ainda agradece os esforços da polícia de Ventura, cidade onde a atriz desapareceu durante um passeio de barco no Lago Piru.

“Obrigado aos homens e mulheres dos departamentos de xerife do condado de Ventura, de Tulare e de San Luis Obispo por seus compromissos e esforços inabaláveis para encontrar Naya. Estendemos gratidão e aplausos infinitos ao herói que a encontrou”.

Por fim, eles agradeceram aos apoios dos amigos e fãs.

“Obrigado a seus amigos, colegas e fãs por seu apoio contínuo. O céu ganhou nosso anjo irreverente. Pedimos gentilmente que nossa privacidade seja respeitada durante esse período muito difícil”.

Mais notícias para você

Cinema e TV

A atriz Lea Michele completa 37 anos nesta terça-feira

Entretenimento

Nesta quinta-feira (13), completamos 10 anos sem o eterno Finn Hudson

Entretenimento

Olá, Gleeks! Dá para acreditar que já se passaram 14 anos desde que “Glee” foi ao ar pela primeira vez? O tempo voa quando...

Entretenimento

Morte do ator completará 10 anos em 2023