Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Felipe Neto se pronuncia sobre compartilhamento de vídeos manipulados: “Estratégia baixa e sem caráter”

Felipe Neto se pronuncia sobre compartilhamento de vídeos manipulados: "Estratégia baixa e sem caráter"
Felipe Neto se pronuncia sobre compartilhamento de vídeos manipulados: "Estratégia baixa e sem caráter"

Mais uma vez, Felipe Neto apareceu disposto a acabar com as polêmicas em torno de seus vídeos antigos. Alguns deles foram editados e manipulados, e agora estão sendo compartilhados para queimar a imagem do influenciador.

Nos stories do Instagram, o YouTuber deu as caras para se pronunciar sobre a divulgação dos vídeos, que incluem também seu irmão, Luccas Neto. Segundo Felipe, esse é a “única arma” que “pessoas aliadas ao governo Bolsonaro” possuem contra ele.

“A única arma daqueles que querem me atacar ou atacar ao meu irmão é resgatar vídeos do passado. É sempre a mesma história, a gente já lida com isso há anos e já está mais do que acostumado com essa estratégia baixa, sem caráter. Sempre que alguém quer mostrar que, de alguma forma, a gente faria conteúdo impróprio. Eles nunca pegam conteúdo do presente, feitos de dois anos para cá. São sempre vídeos do passado”, começou o influencer.

“Eu fazia vídeos como o Whindersson faz hoje, com várias piadas de conotação sexual e coisas do gênero. Eu não tinha absolutamente nenhuma criança que era assídua do meu canal, não tinha indicativo disso. Quando eu comecei a perceber que algumas crianças começaram a assistir, eu mudei muito o meu conteúdo, como vocês sabem. Vocês acompanharam a minha história e sabem bem como aconteceu”.

“A estratégia dessa galera, normalmente de pessoas aliadas ao governo Bolsonaro, que tentam de toda forma assassinar a reputação dos opositores, é pegar esses vídeos, tirá-los de contexto e fingir que foram lançados recentemente”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Felipe Neto reafirmou hoje uma promessa que já fez algumas vezes ao longo dos últimos anos em seu canal do YouTube: cuidar para que ele e sua equipe não produzam conteúdo impróprio para crianças. Segundo o empresário, a divulgação de vídeos antigos dele e do irmão, Luccas Neto, é a “única arma” que “pessoas aliadas ao governo Bolsonaro” possuem. “A única arma daqueles que querem me atacar ou atacar ao meu irmão é resgatar vídeos do passado. É sempre a mesma história, a gente já lida com isso há anos e já está mais do que acostumado com essa estratégia baixa, sem caráter. Sempre que alguém quer mostrar que, de alguma forma, a gente faria conteúdo impróprio. Eles nunca pegam conteúdo do presente, feitos de dois anos para cá. São sempre vídeos do passado”, afirmou. Os vídeos publicados por Felipe nos stories do Instagram não citam nomes, mas, ao longo dos últimos dias, @ladyfontenelle (Antônia Fontenelle) vem postando alguns vídeos antigos de Felipe em seu perfil. (Veja o 4º Vídeo) Para entender entre na # #tretaantoniaeirmaosneto

Uma publicação compartilhada por Se Liga Brazil🇧🇷 (@seligabrazil) em

Essa não é a primeira vez (e provavelmente não será a última) que Felipe Neto precisa se pronunciar em suas redes sociais quando se trata da divulgação e adulteração de seus vídeos.

Mais notícias para você

Entretenimento

Na última sexta-feira (18) Gil do Vigor inaugurou seu mais novo quadro no Instagram: “O Brasil tá lascado”. Apesar do nome, que veio do...

Entretenimento

Durante alguns segundos de uma live, Felipe Neto questionou o posicionamento político de sertanejos

Celebs

Nesta segunda-feira (15) Felipe Neto se pronunciou em suas redes sociais sobre ter recebido uma intimação para comparecer à Delegacia de Repressão aos Crimes de...

Entretenimento

O nome de Felipe Neto entrou mais uma vez nos assuntos mais comentados do Twitter neste sábado (23). Isso porque o youtuber deu sua...