Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Fernanda Concon grava stories brava e internautas elogiam discurso

Fernanda Concon chamou muita atenção no último domingo (4) após gravar alguns stories brava. É que a a atriz foi acusada de ser dona de uma página de fofocas de adolescentes. Irritada, ela usou o Instagram para explicar a situação.

Além do que eu já tinha comentado sobre fazer faculdade, eu acho que esse povo não conhece o que é uma rotina de faculdade“, começou ela. “Trabalhar em empresa júnior, produzir conteúdo aqui para vocês, ser atriz…“.

Depois, Fernanda pediu para que provassem que ela era a dona da página. “Mas não com unha, colarzinho, roupa. Provem por meios legais que sou eu, porque eu tenho, por meios legais, como provar que não sou eu. E aí quero ver quem é que vai ficar com cara de tacho na internet“.

Por fim, ela disse que não tem nem medo de falar do governo, imagine então de uma conta de fofoca no Instagram. “E eu garanto que resolvo as coisas do meu jeito“.

O desabafo da atriz acabou impressionando muita gente, que brincou dizendo que se fosse um podcast no Spotify, ouviria todos os dias. Também teve quem elogiasse a dicção de Fernanda e também quem dissesse que jamais gostaria de entrar em uma discussão com ela.

Veja as reações:

Mais notícias para você

Entretenimento

Primeiro episódio do podcast terá Maisa Silva e chega nesta quarta-feira (8)

Entretenimento

Nesta quinta-feira (5), a Netflix divulgou algumas novidades sobre o novo filme nacional da plataforma! Baseado no best-seller de Thalita Rebouças, Confissões de uma...

Entretenimento

Nesta quarta-feira (28), apesar de ter recebido inúmeras críticas, Giovanna Chaves mostrou os resultados de sua Lipo Lad. Com apenas 18 anos, a atriz...

Entretenimento

Fernanda Concon tem feito conteúdos didáticos em suas redes para falar sobre temáticas como a importância do ENEM 2020 ser adiado, desigualdade social e...