Fale conosco

O que vc está procurando?

Comportamento

Florence Pugh responde haters sobre piadas com seu namorado de 45 anos

Reprodução / Instagram

Florence Pugh tem ganhado a mídia por suas performances em filmes como Adoráveis Mulheres e a próxima estreia da Marvel, Viúva Negra. A atriz mantém um relacionamento com um homem mais velho, Zach Braff, de 45 anos. Juntos desde 2019, o casal raramente se expõem em redes sociais. Em uma das raras postagens do boy, Florence teve que desabilitar os comentários por ter recebido várias mensagens negativas em relação a sua escolha de namorado, e gravou um IGTV para expor o que sente em relação a tudo isso.

“Essa foi a primeira vez em toda minha vida que tive que desligar os comentários do Instagram. Sempre mantive uma conta que tentou passar luz e energia positiva para as pessoas”, disse Florence.

A atriz expressou todo o seu descontentamento em se deparar com tantas pessoas julgando suas escolhas de relacionamento, principalmente por estarem ligadas a um preconceito relacionado à diferença de idade entre ela e seu namorado.

“Durante esse período em que realmente todos precisamos estar juntos, precisamos nos apoiar, precisamos nos amar. O mundo está doente, morrendo, e alguns de vocês decidiram me intimidar sem motivo. Eu não preciso que você me diga quem eu devo ou não devo amar, e eu nunca na minha vida, nunca, jamais impus a alguém quem eles poderiam ou não amar. Não é o seu lugar, e realmente não tem nada a ver com você”, disse a atriz.

Diversas celebridades comentaram no post apoiando a atriz, incluindo Ariana Grande. Veja o vídeo completo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Florence Pugh (@florencepugh) em

 

Mais notícias para você

Entretenimento

A CCXP23 está cada vez mais perto! Neste final de semana, os fãs que garantiram seus ingressos aproveitarão cada segundo do evento, que acontecerá...

Entretenimento

“Don’t Worry Darling” acaba de ganhar sua primeira prévia nesta segunda-feira (13). A divulgação foi feita por Olivia Wilde, que está encarregada da direção...

Entretenimento

O trailer de Hawkye finalmente está entre nós! A nova série da Marvel Studios para o Disney+ é estrelada por Jeremy Renner e Hailee...

Entretenimento

Interpretada por Florence Pugh, a personagem já conquistou o coração dos amantes da Marvel com suas habilidades e jeito único de ser.