Fale conosco

O que vc está procurando?

Comportamento

GRLS! Festival: Pitty fala sobre importância de ser protagonista da própria história

Patrícia Devoraes/Brazil News

Um dos Talks que enriqueceram as discussões do Dia Internacional das Mulheres no GRLS! Festival foi o “Plateia Entrevista”. Pitty, Gaby Amarantos e Madame Br00na responderam as perguntas do público com mediação da jornalista Didi Couto. O tema principal da discussão acabou sendo a carreira profissional e os desafios de quando se é uma mulher no mercado de trabalho.

+ GRLS! Festival: Jout Jout questiona o conceito de viver o agora

+ GRLS! Festival: IZA brilha em look empoderado durante performance para Dia Internacional das Mulheres

+ GRLS! Festival: Little Mix faz homenagem às mulheres e comunidade LGBTQIA+

Pitty falou sobre a importância de se contrariar as expectativas das pessoas para construir sua carreira como acredita que deve ser. Afinal de contas, a cantora é uma rockeira de grande peso no país nascida na Bahia – quer quebra de estereótipos maior?

A cantora deixou bem claro que ninguém espera (ou apoiaria) uma gótica baiana, mas deu certo, não é? “A grande onda para as mulheres na área de criação e em todas as profissões é essa, nós podemos começar de algum lugar. Não precisa esperar alguma coisa enorme acontecer. Essa pequena fagulha criativa é o que pode nos mover enquanto mulheres para dar esse primeiro passo e começar a fazer alguma coisa”, disse a cantora.

Mais notícias para você

Entretenimento

A brasileira nos contou sobre o objetivo por trás do projeto de comemoração de 20 anos do álbum

Entretenimento

Festival acontece na cidade de São Paulo na próxima semana

Entretenimento

Com público recorde em toda sua história, a 19ª edição do João Rock recebeu mais de 70 mil pessoas no Parque Permanente de Exposições,...

Entretenimento

Mesmo em clima de férias, a gente faz questão de ficar mais animada com uma sexta-feira, né? E olha que o ano mal começou...