Fale conosco

O que vc está procurando?

Comportamento

Hailey Baldwin revela estar ajudando Justin Bieber em um problema super desagradável (e que todos temos)

Filhos? Hailey Baldwin comenta sobre planos de gravidez com Justin Bieber
Filhos? Hailey Baldwin comenta sobre planos de gravidez com Justin Bieber

Que Justin Bieber e Hailey Baldwin é um dos casais mais queridinhos do momento, isso todos já sabemos, certo? Tamanho companheirismo entre os dois nos leva a crer que o casal mantém uma relação dos sonhos – e é exatamente isso que eles ostentam desde que assumiram o relacionamento. Mais ainda hoje, que possuem uma união estável e moram juntinhos.

No entanto, no último episódio de The Biebers, o reality show do casal, a esposa contou que está ajudando o marido com um probleminha que muitos de nós enfrentamos e, na maioria das vezes, atinge a autoestima: a pele (e acnes).

“Justin tem uma pele naturalmente muito muito boa, e nos últimos dois anos ele vem lidando com crises de acnes em adultos. Eu estou muito ligada em skin care, principalmente por que estamos tendo muito tempo durante a quarentena. Eu disse que até acabar a quarentena, ele vai estar com uma pele brilhante e perfeita. Nós vamos trabalhar nisso. E ele foi ótimo e me deixou fazer isso”, comentou a modelo, enquanto cozinhava.

Em seguida, Justin, que foi extremamente julgado por sua aparência nos últimos anos, contou um pouco de como Hailey faz para ajuda-lo. “Ela estoura elas, coloca tipo um serum e faz máscaras pra mim, todas essas coisas. Você (Hailey) já me ajudou com a minha autoconfiança apenas deixando a minha pele do jeito que está agora”, disse o cantor.

Nós imaginamos que, de fato, não deve ser nada fácil ser um dos homens mais lindos e desejados na mídia, e no outro, ter que lidar com os julgamentos e a decepção dos fãs. Mas o fato é: agora nós também queremos um @ para fazer um skincare, poxa.

Mais notícias para você

Entretenimento

Cantor estaria banido de comprar carros da marca por tempo indeterminado

Celebs

Hailey e Justin Bieber não são vistos publicamente juntos há um tempo

Entretenimento

Esposa de Justin Bieber completa 27 anos nesta quarta-feira (22)

Entretenimento

Cantora participou do podcast "At Your Service", apresentado por Dua Lipa