Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Halsey virá ao Brasil para fazer apresentação única no MTV MIAW 2019

Cantora será a primeira atração internacional

halsey no brasil
Foto: Reprodução/Getty Images

Vocês pediram por Halsey no Brasil e a MTV atendeu! A gata estará no MTV MIAW e fará uma apresentação única. A premiação confirmou na tarde de terça (11), pelo Twitter e já estamos surtando. Mas, segura as emoções, porque teremos que esperar até o dia 4 de julho, quando a premiação irá ao ar.

 halsey no Brasil

O MTV MIAW (que quer dizer Millenial Awards) é uma premiação voltada especialmente para escolher os melhores artistas da geração Y nas áreas de música, cinema e internet. Ou seja, todos as pessoas que você ama no momento estarão presentes. E, nesse ano, será apresentada por Hugo Gloss e Sabrina Sato.

Halsey No Brasil 

Os fãs que não contavam com a Halsey no Brasil ainda esse ano, foram pegos de surpreso. Afinal, ela será a primeira atração internacional no MTV MIAW, que está na sua segunda edição. Além da gata, muitos artistas sensacionais estarão presentes. Anitta, Mc Pocahontas, Heavy Baile e Anavitória já marcaram presença. As votações já começaram no site e você pode votar aqui.

Também pode votar pelo Twitter! Basta postar um tweet usando #PremiosMTVMIAW e a hashtag do seu indicado. Por exemplo: “#PremiosMTVMIAW#MTVBRVOLTOUSANDYJR – para votar em Sandy & Junior como “Voltou com Tudo!”.

Retweets também pode contar como voto e pode usar apenas uma hashtag por tweet, caso queira votar em dois artistas, deve usar uma # por vez. Ah, e pode escrever o que quiser no tweet, por exemplo: “To com fome #MTVBRDANCEBOAMENINA”

Você poderá ver Halsey no Brasil de perto

Gostaram da novidade, não? Então já pode concorrer a ingressos! Uma marca de celulares em conjunto a MTV lançaram uma novidade após o anuncio de Halsey no Brasil. Para participar, você deve enviar um vídeo arrasando no concurso cultural de lipsync e não esqueça de usar a #TopDasLives para as pessoas verem.

Depois é só se cadastrar neste link e colá-lo na legenda do vídeo. O prazo final é na sexta (14). Não tem tempo a perder, não? E aí, ficaram ansiosas com a novidade de que a Halsey virá para o MTV MIAW? Nós nem podemos esperar pelo dia 4 de Julho.

Mais notícias para você

Entretenimento

Na noite desta terça-feira, 26, rolou o tão aguardado MTV MIAW 2022. A premiação nacional se tornou uma das queridinhas entre o público por...

Entretenimento

O MTV MIAW tá chegando e promete trazer os maiores destaques do ano no meio do entretenimento. Assim como nas edições anteriores, a versão...

Entretenimento

Conforme as medidas de contenção vão sendo seguidas e o processo de vacinação avançando, várias atividades do dia a dia voltam a ver possíveis...

Entretenimento

Mais uma edição do MTV Miaw está chegando! Nesta segunda-feira (23), foi divulgada a lista de categorias com os indicados da premiação. Luísa Sonsa...