Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Hannah Montana pode ter prelúdio, segundo Billy Ray Cyrus

Imagem de divulgação

Segura a emoção, porque as informações a seguir são muito fortes: Hannah Montana pode ter um prelúdio! Isso significa que poderiam fazer um novo projeto que mostrasse o que rolou antes da história que já conhecemos.

Segundo uma entrevista para o Hollywood Life, Billy Ray Cyrus contou: “Eles estão conversando sobre fazer um prelúdio, o que eu faria sem nem pensar, porque significa que eu poderia ter meu moicano de volta”.

Ok, não foi tanta informação, mas já é alguma coisa, né? O tal prelúdio poderia acontecer de muitas maneiras, como filme ou série. Porém, agora com o Disney +, faria sentido uma série, ainda mais que  Lizzie McGuire terá um revival.

Então, o que Billy nos deu foi, na verdade, uma infinidade de perguntas. Por exemplo, será que Miley voltaria para reviver Hannah? A cantora chegou a homenagear a personagem no ano passado, então até poderia ser possível.

Por enquanto, nada foi oficializado, então vamos tentar nos manter neutras e não surtar muito… Mas que seria legal, seria, né?

Mais notícias para você

Curiosidades

Descubra como assistir Hannah Montana e acompanhar as aventuras de Miley e Hannah

Celebs

A melhor amiga de Hannah Montana, interpretada por Emily Osment, está se aventurando na música atualmente

Celebs

Miley Cyrus completa 31 anos nesta quinta-feira (23)

Entretenimento

Faixa do álbum "The Hardest Part" marca a primeira colaboração entre Noah e seu pai