Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Harry Styles dá selinho em Nick Kroll e viraliza

O selinho de Harry Styles e Nick Kroll aconteceu durante a rodada de aplausos para o filme “Não Se Preocupe, Querida”, no Festival de Veneza

Harry Styles selinho Nick Kroll
Harry Styles dá selinho em Nick Kroll e web vai à loucura - Crédito: Reprodução/Twitter: @bixwalls

O selinho veio aí! Nesta segunda, 5, Harry Styles marcou presença na première do filme “Não Se Preocupe, Querida”, no Festival Internacional de Cinema de Veneza e surpreendeu a todos dando um super beijo em Nick Kroll.

Além dos protagonistas, o evento também contou com a presença de todo o elenco do filme, dirigido por Olivia Wilde. Aliás, a estreia está prevista para o dia 22 de setembro. De acordo com a revista Variety, o longa foi aplaudido de pé durante quatro minutos do evento.

No entanto, o que causou o maior “auê” foi, de fato, a atitude de Harry. Durante a rodada de aplausos para a obra, o astro deu um beijinho no ator para celebrar o momento. Confira abaixo o momento:

Web reage ao selinho de Harry Styles e Nick Kroll

Por fim, como já era de se esperar, o vídeo não demorou a viralizar nas redes sociais. No Twitter, fãs do cantor comentaram o gesto. “Harry Styles e Nick Kroll? Ta aí uma coisa que eu não estava esperando para o dia de hoje”, comentou uma internauta. “Eu só fui tirar um cochilo e acordei com o Harry Styles beijando Nick Kroll”, brincou outra.

Mais notícias para você

Entretenimento

O cantor, que completa 30 anos nesta quinta-feira (1), está namorando desde junho de 2023

Entretenimento

Cantor chocou web ao raspar o cabelo, na última semana

Entretenimento

Ator vai representar filme "Priscilla" no Festival de Cinema de Veneza

Entretenimento

As Directioners estão certas de que teremos novidades da boyband ainda este ano; vem entender