Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Harry Styles está gravando nova música e nós temos como comprovar

E será em parceria, hein!

nova música de Harry Styles
Foto: Reprodução/Gucci

Para o mundo inteiro porque a nova música do Harry Styles está sendo gravada. O cantor sempre foi muito enigmático, entretanto a todateen entendeu todas as indiretas que ele está mandando e colecionamos provas de que o gato tem uma surpresa para todas as fãs. Seria um amém?

Depois de chegar ao topo da lista da Billboard com o seu álbum Harry Styles, o gato está preparando novas canções depois de longos dois anos. Contudo, o ex-One Direction está dando o melhor de si e trabalhando duro para o seu próximo sucesso.

Nova música de Harry Styles terá parceria com Mark Ronson

Não temos dúvidas de que quando um artista coloca o Mark Ronson no meio de suas produções, isso é garantia que será um sucesso. O produtor é responsável por “Nothing Breaks like a Heart” de Miley Cyrus, além de “Uptown Funk” do Bruno Mars. É um hitmaker nato! Alguma dúvida que a nova música de Harry Styles já estreará com muito sucesso?

Mark Ronson postou uma foto do qual o fotógrafo foi ninguém mais, ninguém menos que o próprio Harry Styles. Os gatos parecem estar em um estúdio. Pegou a referência?

nova música de Harry Styles

Cansado depois de criar muitos sucessos – Foto: Reprodução/Twitter

Em novembro de 2018, Harry disse para Timotheé Chalamet que ele estava trabalhando em novos projetos durante uma entrevista para a i-D Magazine. “Estou fazendo o meu segundo álbum no momento. então eu vou me empenhar em fazer, ler bastante e ver o que pode acontecer“, disse o cantor.

Mal podemos esperar para escutar a nova música de Harry Styles, pois o seu último álbum foi incrível. Com melodias românticas e sensíveis, o boy conseguiu escrever a sua própria trajetória longe do One Direction e se mostrou estar muito mais maduro e preparado.

Quem aqui também está louca para a nova música de Harry Styles?

Mais notícias para você

Entretenimento

O cantor, que completa 30 anos nesta quinta-feira (1), está namorando desde junho de 2023

Entretenimento

Cantor chocou web ao raspar o cabelo, na última semana

Entretenimento

As Directioners estão certas de que teremos novidades da boyband ainda este ano; vem entender

Entretenimento

Cantor teria optado por ficar de fora do tapete vermelho mais esperado do ano por supostas desavenças com a ex-namorada