Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Headliner do Festival Teen 2020, Vitão faz revelação curiosa sobre sua maior marca registrada: o cabelo!

Headliner do Festival Teen 2020, Vitão faz revelação curiosa sobre sua maior marca registrada: o cabelo!
Headliner do Festival Teen 2020, Vitão faz revelação curiosa sobre sua maior marca registrada: o cabelo!

Em uma conversa nos bastidores do Festival Teen 2020, onde será um dos healiners, Vitão entregou como será sua apresentação, além de um detalhe ~curioso~ da vida pessoal: ele conta com toda a família para cuidar do cabelo, sua marca mais do que registrada!

“Hoje, foi minha mamãe que cuidou do meu cabelo, passou um creme hidratante, penteou. Meu pai também é cabeleireiro, então ele também me ajuda bastante nessas coisas de como tratar, de como cuidar. A família toda ajuda, minha mãe, meu pai, e aí fica essa beleza”, revelou.

Headliner do Festival Teen 2020, Pedro Sampaio afirma: “Quero mostrar que o funk pode ser valorizado”

Sobre o festival, o gato lembrou que marcou presença na primeira edição, porém no meio da plateia. Que honra estar no palco este ano, hein?

“Eu me lembro do primeiro Festival Teen, eu não estava tocando ainda na época, eu estava muito no comecinho. Eu lembro que o Jão tocou e ele era meu amigo e eu fui vê-lo, foi muito incrível. Agora vai ser uma honra estar no palco do festival”, celebrou.

Lucas Burgatti fala sobre amadurecimento e revela nova fase musical

No dia 3 de outurbo, a partir de 11h, começa a transmissão ao vivo do Festival Teen 2020 Live Show, pelo canal oficial do evento. A terceira edição do festival traz ao palco grandes estrelas da música nacional: Pedro Sampaio, Vitão, MC Jottapê, João Guilherme, BFF Girls e pela primeira vez o time de rising stars com Lucas Andrade, Mharessa, Taby, Julia Gomes, Lucas Burgatti e Pepê Barbosa.

Mahressa revela referências na música e seu maior sonho de carreira

Além das atrações musicais, e evento ganhou seis hosts oficiais que representam grandes nomes de uma nova geração com uma poderosa influência nas redes sociais: Lucas Burgatti e Pepê Barbosa (fazendo jornada dupla, já que também se apresentam cantando entre os Rising Stars), Juju Franco, Bibi Tatto, Duda Pimenta e Gustavo Paz.

Para entrar no clima, confira a nossa live com Duda Pimenta!

 

Ver essa foto no Instagram

A @dudapimenta e o @guilhermezibetti fizeram uma live maravilhosa juntos! Teve muito brincadeira, respondendo perguntas de fãs e várias novidades. ✨

Uma publicação compartilhada por todateen (@todateen) em

Mais notícias para você

Entretenimento

Vitão faz sua estreia no Rock in Rio 2022 neste domingo, 11, diretamente do Coke Studio. Em entrevista à todateen, ele celebra o momento!

Entretenimento

Sextou! Comemorar a chegada de uma sexta-feira nunca é demais, né? Mesmo em período de férias, os momentos mais divertidos são sempre aos finais...

Entretenimento

Sextou! Mais um fim de semana a vista e dessa vez um bem especial, afinal, no domingo (8) é Dia das Mães. No decorrer...

Entretenimento

No início do mês, em comunicado oficial, a equipe de Luísa Sonza afirmou que a cantora se afastará das redes sociais por tempo indeterminado. A decisão...