Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Hello hello! Nah Cardoso está noiva e o pedido foi um verdadeiro sonho!

Reprodução/Instagram

Mais um casamento de blogueira a vista! Após a digital influencer Jade Seba ter sido pedida em casamento pelo ator Bruno Guedes, que interpretou Edison na novela Topíssima, chegou a vez de Nah Cardoso também ficar noiva. PeLu, ex integrante da banda Restart, com quem mora junto há pouco mais de um ano, pediu a blogueira em casamento e nós a-ma-mos! 

O músico não economizou no pedido e fez uma grande surpresa para a amada, com direito a uma decoração pra lá de especial e fogos de artifício!

Pelo stories do Instagram, PeLu fez a revelação todo emocionado: “Acabei de pedir a @nahcardoso em casamento!”. Obviamente, a influenciadora também não deixou de compartilhar o momento com seus seguidores, e disse ter chorado muito de felicidade. “Fui pedida em casamento pelo amor da minha vida! Ainda estou em choque!”, contou.

Na manhã desta quinta-feira (23),  o casal ainda deu mais detalhes de como foi o momento. Segundo PeLu, uma empresa especializada em pedidos de casamento o ajudou a decorar o apartamento, com plaquinhas românticas, velas e até um mural cheinho de fotos dos dois.

“Eu estava organizando essa surpresa desde o início de janeiro. Queria muito que fosse aqui na nossa casa, mas queria dar um toque diferente, deixar mais bonito”, contou o cantor. 

Depois do pedido, foram disparados vários fogos de artifício diretamente do terraço do casal, mas, infelizmente, nem PeLu e nem Nah mostraram o momento em suas redes sociais. No entanto, avisaram que em breve poderemos conferir tudinho em um vlog. Ansiosaaa!

 

Mais notícias para você

Entretenimento

A gente nem consegue esconder o quanto shippamos Nah Cardoso e Pelu e, em comemoração ao Dia dos Namorados, ele postaram um vídeo muito...

Comportamento

Nesta quinta-feira (7), Manu realizou sua primeira e tão aguardada live em prol do combate à pandemia do novo coronavírus. Entre todas as surpresas, uma convidada...

Comportamento

O BBB20 chegou ao fim e alguns nomes famosos já estão sentindo a conta chegar – como é o caso de Erick Mafra. Durante o...

Beleza

Preparadas para matar a saudade? Um dos maiores e mais aguardados festivais do Brasil e do mundo está chegando: o Lollapalooza! E é claro,...